~Pov Melissa~
Após terminar o café, fui para o meu quarto, escovei os dentes, peguei minha mochila e o meu celular. Cheguei na sala e os gêmeos já me esperavam.
-tchau pessoal!-fala eu e os gêmeos.
-tchau crianças! Até mais tarde!-falam eles. Fomos para o elevador, chegamos ao andar de baixo. Fomos o caminho todo conversando e rindo. Chegamos no Colégio e nossos amigos estavam nos esperando na frente da Colégio. Entramos, assistimos as aulas normalmente. Na hora da saída comentei a eles, sobre a trilha que o Tony havia me falado, eu esqueci de falar ontem e eles toparam. Eu e os gêmeos voltamos para Torre. Como eu não tinha nada para fazer, fui para o meu quarto, tomei banho e fiz minhas higienes.Roupa de dormir:
Me joguei na cama e dormir. Acordei de madrugada, e resolvi descer para beber água. Cheguei na cozinha e encontrei o Bucky em pé, em frente a pia. Levei um grande susto.
-céus Bucky, de novo vc me assustando-falo e ele ri. Vou até a geladeira e bebo um copo d'água.
-o que faz acordada a essa hora? Não ti vi o resto do dia-fala ele, parecendo preocupado.
-eu dormir muito cedo, desde a hora que eu cheguei do Colégio-falo.
-vc dormi bastante-fala ele e eu dou uma pequena risada.
-é o meu passa tempo preferido-falo e ele vem até mim.
-o que mais gosta de fazer em seu tempo livre?-pergunta ele
-muitas coisas-falo rindo.
-e eu posso saber?-pergunta ele.
-ler, desenhar, fazer trilha, gostava de cuidar dos filhos do tio Clint, lutar, usar armas de todos os tipos, e outras coisas-falo contando nos dedos e ele ri e se aproxima mais um pouco de mim, estou encostada na bancada e ele apoia os dois braços, um em cada lado do meu corpo.-o-o q-que v-você está f-fazendo Bucky?-pergunto gaguejando e ele não responde, apenas me beija ferozmente. Ele leva as suas mãos a minha cintura e me coloca encima da bancada, sem parar o beijo. Suas mãos passeiam todo o meu corpo. Ele me pega no colo e me leva para o seu quarto. Fizemos lá mesmo, digamos que foi um pouco selvagem, mas ele sempre se preocupava achando que eu havia me machucado. Quando terminamos, tomamos banho, e ele me chamou para dormir com ele. Ele me abraça, como se não quisesse me largar nunca, (confesso que me senti protegida pelo o seu abraço) e acaricia os meus cabelos e eu durmo logo em seguida. Acordo com uma mão acariciando o meu rosto, aquilo estava tão bom, não queria acordar. Abro os olhos e vejo o Bucky me olhando dormir e sorrindo para mim.-bom dia flor do dia!-fala ele.
-bom dia Bucky!-falo sorrindo.
-como vc tá? Dormiu bem?-pergunta ele.
-estou bem e vc?-pergunto-dormi sim e vc?-pergunto.
-estou muito bem-fala ele-dormi como um anjo, e acordar com vc do meu lado, faz parecer que eu acordei no paraíso-fala ele e eu fico vermelha e envergonhada.-oh, que fofinha!-fala ele.
-obrigada!-falo completamente vermelha. Ele se aproxima de mim, e me beija, um beijo suave e carinhoso.
-Bucky, vc vai descer para tomar café ago.....-fala o Steve abrindo a porta do quarto do Bucky e vendo nós dois aos beijos, deitados na mesma cama.-meu Deus-fala ele tapando o rosto.
-relaxe Steve, estamos vestidos-fala o Bucky.
-vc passou a noite aqui Mel?-pergunta o Steve.
-sim, mas não fala nada pra minha mãe, por favor-peço ao Steve.
-está tudo bem, não vou falar nada com a Natasha-fala o Steve.
-obrigada Ste-falo-bom, eu vou me arrumar, ainda tenho aula hoje-falo, mas antes de me levantar da cama, sinto o Bucky puxar o meu braço e ele me beija.
-tchau boneca!-fala ele.
-tchau Bucky!-falo-tchau Ste!-falo saindo do quarto e passando pelo o Steve.
-tchau Mel!-fala ele e eu vou direto para o meu quarto. Tomo banho e faço as minhas higienes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melissa Romanoff
ActionMelissa é uma jovem de 16 anos, que vive com a família Barton desde que, tinha 6 anos. Já fazem 10 anos que ela não fala com a mãe dela, e agora, ela terá que passar mais tempo com a sua mãe.