~Pov Melissa~
Subi no tatame, e a minha me encarou de uma forma indecifrável, mas eu me mantive séria e mantendo contato com os olhos dela e ela avança para cima de mim, e eu desvio.
-é o melho que pode fazer Natasha?-pergunto a provovando e ela me dá um soco no nariz, e eu sinto o sangue descer, aí sim a luta começa de verdade. Ela me golpeou muitas vezes, e eu também, eu golpeava com mais força e velocidade. Vi uma brecha para derruba-lá, e assim o fiz, assim que a derrubei, a imobilizei, e a luta acabou. Nós levantamos, coloquei meu nariz no lugar, pois tinha quebrado, e os vingadores vem para perto de nós duas, o Bruce trás uma garrafa de água para a minha mãe e o Tony trás uma para mim. Agradeço pela água e bebo logo em seguida.
-vc está melhor a cada dia, parabéns-fala a minha mãe
-obrigada-falo
-por um momento eu achei que vcs iam se matar naquele tatame-fala o Tony e eu dou risada.
-meu Deus, como vcs não se mataram?-pergunta o Steve
-vc está bem, meu amor?-pergunta o Bruce para Natasha
-estou sim-fala ela
-eu vou para o meu quarto-falo e saio da sala de treinamento.
Chego no meu quarto, tomo banho e me arrumo para dormir.Roupa de dormir:
Termino de me ajeitar para dormir e me jogo na cama, estou muito cansada e com sono.
~Pov Tony~
Essa ruiva não está para brincadeira, primeiro sacou uma arma para mim, depois derrubou a Nat, ela é realmente filha da Nat, disso eu não tenho dúvidas. Estavamos sentados conversando, esperando o jantar ficar pronto, o Clint havia ido hoje mais cedo, ao Colégio onde o Peter e o irmão dele estuda, para matrícular a Melissa, já voltou e está aqui sentado na sala conversando com a gente. A Melissa foi para o quarto.
-o jantar está pronto-fala uma das cozinheiras que trabalha na Torre.
-vou chamar a Míni Natasha-falo e vou em direção ao quarto da Míni Natasha.-Míni Natasha, o jantar está pront.....-começo mais não termino, ao abrir a porta,vejo ela deitada na cama, com os cabelos cobrindo o seu rosto, ombros e costas. Me aproximo da mesma e afasto o cabelo do seu rosto, e vejo que a mesma está dormindo serenamente. A cubro e saio do quarto. E volto para cozinha.
-cadê a Mel, Tony?-pergunta o Clint assim que entro na cozinha
-está dormindo legolas-falo e me junto a eles.
-mas uma hora dessas? Ela nem jantou-fala o Bruce
-ela deve está muito cansada-fala o Clint
-verdade, lutar com a Nat deve cansar mesmo-falo e todos riem e a Nat revira os olhos.
Continuamos o jantar, através de risos e conversas. Ao acabar o jantar, a Natasha e o Bruce foram lavar os pratos e eu fui para a minha oficina.~Pov Melissa~
Acordo no meio da noite, e resolvo descer para beber água, desço e vou direto para cozinha, estou bebendo água, quando escuto barulho de algo quebrando no andar de baixo.
-Jarvis, onde é isso?-pergunto a IA
-na oficina do Senhor Stark-fala a IA
-vc pode me guiar até lá?-pergunto
-sim Senhorita Romanoff, siga as setas-fala a IA e eu começo a seguir as setas, e chego em uma porta. Entro no local, e vejo várias coisas jogadas e o Tony apoiado na mesa, ofegante. Me aproximo dele.
-o que aconteceu Tony?-pergunto quando me aproximo dele
-nada que é do seu interesse-fala ele
-eu hein, calma, só fiz perguntar-falo
-engraçado, vc é assim comigo, e nem por isso eu reclamo-fala ele
-desculpa, eu não tenho culpa se vc é irritante, eu só vim saber o que estava acontecendo, pq estava uma barulheira de algo quebrando, e vi vc desse jeito, e pensei que quisesse ajuda, mas se não quer a minha ajuda, eu vou embora-falo saindo e ele segura o meu braço, e me abraça.
-desculpa, eu estou irritado-fala ele
-está tudo bem-falo passando a mão nas costar dele, em sinal de conforto e ele desfaz o abraço.-posso saber o motivo de vc está bravo?-pergunto
-este projeto, já refiz os cálculos, e tudo mais, e sempre resulta em catástrofe-fala ele me entregando uma folha com um projeto, eu analiso.
-já tentou reduzi os números?-pergunto.
-como assim?-pergunta ele
-tipo, seus cálculos estão dando errado, pq os números estão muito grande, tudo que é demais, estraga, eu sei que vc quer algo grandioso, mas tenta reduzir esse números-falo
-vou ver-fala ele e ele pega o papel de minha mão e começa a refazer os cálculos. Logo após terminar os cálculos ele.-deu certo, deu certo-fala ele me carregando e me girando.-vc é genial Míni Natasha-fala ele me pondo no chão.
-eu sei-falo e nós rimos
-obrigado por me ajudar-fala ele
-não foi nada-falo
-mas pq vc acordou no meio da noite?-pergunta ele
-quando durmo cedo demais, eu acordo de madrugada para beber água-falo
-entendi-fala ele-está com fome?-pergunta ele
-sim-falo
-vamos, vou preparar algo para nós dois-fala ele
-ok-falo e saímos.-até que vc não é tão irritante quanto eu pensava-falo
-até que vc não é tão grossa quanto eu pensava-fala ele
-relaxe, eu só não estou acostumada com vcs-falo e chegamos a cozinha
-seu tio falou isso para gente-fala ele-mas e a sua mãe? Sabia que vc tem um padrasto?-pergunta ele preparando um sanduíche para nós dois.
-eu não sei, para mim ela me abandonou, e só me trouxe para cá, pq não tinha outro jeito, eu sei, ele parece ser legal-falo vendo ele preparar o sanduíche
-preparada para voltar para escola?-pergunta ele me entregando o sanduíche
-mas do que nunca-falo dando uma mordida no sanduíche
-matéria preferida?-pergunta ele mordendo o sanduíche dele
-história-falo
-matéria que detesta?-pergunta ele
-matemática-falo e ele se espanta
-vc parece ser tão boa em exatas-fala ele
-e sou, só não gosto-falo e ele ri e eu o acompanho.
-vc é a primeira pessoa, que eu vejo que é boa em matemática, mas não gosta da matéria-fala ele
-é, eu sou diferenciada-falo e terminamos o sanduíche.-eu vou indo, boa noite, obrigada pelo sanduíche-falo
-boa noite, por nada-fala ele e eu subo para o quarto. Me deito na cama e durmo. Acordo com a voz robótica me falando que eu tenho que ir para a escola. Me levanto e vou tomar banho e me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melissa Romanoff
AcciónMelissa é uma jovem de 16 anos, que vive com a família Barton desde que, tinha 6 anos. Já fazem 10 anos que ela não fala com a mãe dela, e agora, ela terá que passar mais tempo com a sua mãe.