SEIS ANOS ANTES
— Chris, Chris! — Um repórter chamou ele direto do tapete vermelho. Chris sorriu, imaginando que já havia tirado fotos suficientes em frente ao painel do filme. Acenando para os fotógrafos, ele se aproximou do repórter que o chamou.
— Oi, como vai? — Chris o cumprimentou.
— Você está fantástico, à propósito.
— Obrigado!
— Queria perguntar, como você acha que o público vai se identificar com o filme e os personagens de Sr. e Sra Smith? — O repórter apontou o microfone para Chris.
— Acredito que, acima de tudo, os personagens são muito intensos. — Chris ouviu uma movimentação mais perto do tapete vermelho, mas manteve sua atenção ao repórter. — Derek é muito protetor e carinhoso, e a Mia é muito inteligente e sedutora, a combinação é explosiva. — A movimentação ficou ainda mais barulhenta e Chris olhou para trás, enxergando todos os flashes pipocando na direção de Tessa, que havia acabado de chegar para a premiére do filme.
Ela estava estonteante em um vestido vermelho de veludo, com um decote extravagante e uma fenda.
— Uau... — Chris murmurou, antes de lembrar que estava dando uma entrevista, e quando se virou, o repórter olhou para ele como se soubesse demais. — Desculpa, onde eu estava? — Ele sorriu, sem graça e torceu para suas bochechas não estarem vermelhas.
— Acredito que estão chamando você para fotografar com a Tessa. — O repórter comentou, ao mesmo tempo que Chris ouviu os fotógrafos chamando seu nome.
— Desculpe. — Ele acenou para o repórter e saiu correndo na direção de Tessa.
Ela abriu os braços e ele a abraçou, beijando suas bochechas.
— Minha namorada é a mulher mais linda do mundo! — Chris sussurrou no ouvido de Tessa e ela deu uma gargalhada.
— Se comporta, está bem? Vem, vamos tirar uma foto. — Ela sorriu, e empurrou Chris para os dois encararem os fotógrafos.
Em uma das poses, Chris se colocou atrás de Tessa e a abraçou, como uma daquelas fotos bobas de formatura.
— Podemos ir para casa, hum? Aposto que tirar seu vestido vai ser muito mais divertido do que assistir o filme. — Ele sussurrou.
— Para! — Ela deu um tapa no braço dele, mas não conseguiu conter o sorriso. — As pessoas vão desconfiar!
— Tudo bem, tudo bem! — Chris a soltou. — Te vejo lá dentro, ok?
ATUALMENTE
Tessa encostou o joelho no chão, arfando. Ela sentia o suor pingando de sua testa, e sua roupa completamente ensopada de suor.
— Precisa de uma folguinha? — Lee, seu personal e um dos treinadores de coreografia de luta, perguntou. Balançando a cabeça negativamente, Tessa levantou, empunhando sua espada de madeira, o protótipo usado nos treinamentos. Ela avançou outra vez, mas sua perna falhou e ela caiu de costas no tatame. — Você realmente precisa de uma folguinha.
Bufando, Tessa aceitou a mão de Lee e ele a puxou para ficar de pé. Juntos, eles andaram até suas garrafinhas de água e ela tomou grandes goladas, ofegante.
Lee espalmou a mão na omoplata dela e a guiou para a cafeteria da academia.
— Posso ver que você está inquieta. O que foi? — Ele perguntou assim que sentaram em uma das mesinhas.
— Nada. — Ela respirou fundo. Sabia que Lee a conhecia muito bem, e mentir não adiantaria nada. — Hoje vou ser apresentada para a equipe do filme. Vamos fazer uma leitura de mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone You Loved [Chris Evans]
FanfictionQuando Chris Evans e Tessa Logan começaram a namorar seis anos atrás, o mundo inteiro viu que eram almas gêmeas. Quando o relacionamento chegou ao fim dois anos depois, todos ficaram sem entender. Agora, quatro anos depois do fim de um dos relaciona...