TRÊS ANOS ANTES
— Tessa, chega. Eu não consigo mais! — Chris falou no telefone.
— Eu só...
— Por favor, por favor... — Ele praticamente implorou. — Se você sente alguma coisa por mim, se você pelo menos me respeita... Para de me ligar.
E desligou.
Ela levou a mão ao peito, sentindo outra vez aquela dor física que era constante em seu peito. Sabia que já fazia quase seis meses que haviam terminado, mas ele era seu amigo. Imaginava que ele podia oferecer algum amparo, nesse momento que ela se sentia tão perdida e tão sozinha.
Ela estendeu a mão para o lado, e alcançou a garrafa de licor. Odiava aquela bebida com gosto de morte, mas talvez, fosse o que ela merecesse.
•
Tessa piscou lentamente, sentindo sua cabeça vibrando. Abrindo os olhos, ela estava no chão do banheiro. Parecia a sua casa, algumas garrafas de bebida estavam espalhadas pelo chão, algumas apenas meio cheias e outras completamente vazias.
Ela tentou levantar, mas no momento que se ergueu, seu estômago embrulhou, e ela se arrastou para o vaso sanitário a tempo de colocar tudo para fora.
— Tessa! — Ela ouviu chamarem.
Ela segurou o próprio estômago, enquanto esvaziava tudo. Então ouviu alguém entrar no banheiro.
— Tessa, pelo amor de Deus! — A pessoa reclamou. Ela se afastou do vaso, e encostou na parede do box. Ela olhou para Evan, seu manager, a encarando com uma cara de nojo. — Eu disse para não dar outra festa!
— Era só uma reuniãozinha entre amigos. — Ela argumentou, se sentindo fraca.
— Você não tem amigos. Apenas sanguessugas querendo se aproveitar do seu dinheiro, e da sua fama. — Evan passou por ela e entrou no box, ligando a água.
— Você fala com superioridade, como se não fosse igual a todos eles. — Ela rebateu, com um sorriso enviesado.
— É, mas estou mantendo você bem longe de ser escorraçada pela mídia. — Ele se aproximou de Tessa e a ergueu, colocando-a contra a parede. Ele começou a tirar a roupa dela, que estava suja de comida, vômito e fedia a álcool. — Entre, e tome banho. Temos gravação em duas horas. — Ele guiou ela para o box. A água estava gelada e Tessa tremeu quando ele a colocou debaixo da corrente. — Você tem sorte que a mídia inteira está com pena da morte trágica dos seus pais.
Tessa sentiu como se Evan a tivesse estapeado com aquelas palavras. E, pensando bem, ela teria recebido melhor um tapa do que aquelas palavras que faziam tão pouco de uma dor que ainda era uma ferida aberta.
Encolhida contra o chuveiro, ela sentiu as lágrimas se misturando à água corrente.
— Termine o banho, as roupas vão estar na sua cama.
Com isso, Evan saiu. Depois do banho, Tessa encontrou as roupas que Evan escolheu sobre a cama. Eram roupas de marca, fashionista, elegantes, que esconderam suficientemente bem a mulher embaixo delas que estava desmoronando.
Na cozinha, Evan tinha preparado café. Ele deixou uma caneca sobre o balcão na frente dela.
Quando ela tomou o primeiro gole de café, Evan se aproximou e colocou uma cartela de remédios na frente dela.
— Tome.
— O que é isso? — Ela perguntou, segurando a embalagem, no verso dizia Adderall. Ela não tinha muito conhecimento farmacêutico, mas tinha quase certeza que aquilo era um remédio prescrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone You Loved [Chris Evans]
FanfictionQuando Chris Evans e Tessa Logan começaram a namorar seis anos atrás, o mundo inteiro viu que eram almas gêmeas. Quando o relacionamento chegou ao fim dois anos depois, todos ficaram sem entender. Agora, quatro anos depois do fim de um dos relaciona...