SEIS ANOS ANTES
Tessa sorriu, sentada na poltrona ao lado de Chris. Ela o abraçou e beijou sua bochecha, antes de cumprimentar Jimmy Fallon, o entrevistador.
— Bom te ver, Jimmy! Como vai? — Ela sentou, ajustando seu corset.
— Vou bem, obrigado, Tessa. Vamos começar a entrevista?
Os dois concordaram, se ajustando. Alguém da produção se aproximou de Tessa e passou pó compacto na sua testa. Outra pessoa começou a contagem, e a gravação começou.
— É bom estar com vocês novamente! Chris, conversamos da última vez na première de Gifted, certo? E Tessa, nós vimos recentemente na divulgação de Blackkklansman.
— Isso mesmo, Jimmy.
— A essa altura nós temos o trailer de Sr. e Sra. Smith, o filme de ação que vocês gravaram e que estreia essa semana. Já se conheciam antes?
— Sim, de certa forma. — Tessa respondeu, olhando para Chris. — Nós temos alguns amigos em comum e já nos encontramos em alguns eventos antes do filme. Mas não éramos tão próximos antes da gravação.
— Isso, a Tessa não ia com a minha cara! — Chris emendou, e Tessa deu um tapa leve em seu ombro.
— Como é que é?! — Jimmy e a plateia riram.
— Não é verdade! Simplesmente, não nos misturamos muito. — Tessa deu ombros. — Não tinha nada contra você.
— Promete? — Chris se curvou para perto dela, e Tessa foi tomada pelo perfume dele.
— Prometo. — Ela não conseguiu não olhar para os lábios dele, tão perto e tão...
— A produção recebeu uma prévia do filme, podemos mostar? — Jimmy falou, apontando para o telão. A plateia aplaudiu.
A cena começava com Tessa, de Mia, sua personagem, e Chris de Derek, seu personagem. Os dois estão nus na cama, quando um tiroteio começa. Eles pegam suas armas escondidas pela casa enquanto tentam vestir roupas ao mesmo tempo que se protegem do perigo exterior. É uma cena em plano sequência que acaba quando Mia e Derek estão vestidos depois de matar todos os bandidos, e se beijam, tirando toda a roupa outra vez.
Quando a cena acabou, a plateia e Jimmy aplaudiram.
— Parece uma cena muito difícil. Foi gravada em plano sequência, certo?
— Sim, todo mundo que conhece o trabalho do Wright, sabe como ele é adepto a planos sequência. Acho que tanto eu, quanto Chris, já tínhamos trabalhado em alguns filmes com planos sequência, mas esse é bastante longo e o meu primeiro plano sequência de ação estando nua. Foi um desafio. — Tessa respondeu, e olhou para Chris, passando a palavra.
— A cena foi ensaiada exaustivamente, para que quando chegássemos a gravar, não precisássemos de tantos takes. — Chris completou.
— Durante a gravação, levou quantos takes para ter a cena final? — Jimmy questiona.
— Quatro takes. — Chris quem deu a resposta, e os dois ouviram os aplausos da plateia. — Acho que a coreografia e as armas foram a parte mais difícil de gravar essa cena.
— Sim, as armas especialmente. — Tessa acrescentou. — Mas é uma das minhas cenas favoritas do filme, não só pelo plano sequência, mas pelo fato de ser uma metáfora para o relacionamento dos protagonistas. Eles começam a cena vulneráveis, se vestem enquanto lutam, e terminam a cena vulneráveis outra vez. Eu particularmente gosto da demonstração simbólica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone You Loved [Chris Evans]
FanficQuando Chris Evans e Tessa Logan começaram a namorar seis anos atrás, o mundo inteiro viu que eram almas gêmeas. Quando o relacionamento chegou ao fim dois anos depois, todos ficaram sem entender. Agora, quatro anos depois do fim de um dos relaciona...