CINCO ANOS ANTES
Tessa sorriu, fingindo dar atenção a um produtor figurão que falava com ela. Segurando uma taça de espumante, ela olhou para baixo enquanto ele falava alguma coisa sobre o último projeto dele que o fez ganhar uma nomeação ao Emmy. Ela encarou a tira dos saltos, pensando como eram confortáveis, nunca tinha calçado um louboutin confortável antes.
— ... Entendeu como isso funciona? — Ele murmurou, segurando o cotovelo de Tessa e invadindo seu espaço. Ela o encarou, e se um olhar pudesse arrancar cabeças, aquele homem seria decapitado na hora.
— Claro que entendi, você não fez nada além de desembolsar dinheiro do nepotismo e ganhou uma nomeação ao Emmy. — Ela disse, passivo-agressiva. Ela observou a pele do homem ir de branca para vermelha bem rápido.
— Tessa! Bom te ver. — Ela sentiu alguém se aproximar, e era Charlie Weber, com quem havia contracenado em uma temporada de How to Get Away With Murder. — Vem, quero te apresentar uma amiga! — Charlie ofereceu um braço, e Tessa entrelaçou no dele, sendo levada para longe.
— Quem é a amiga? — Ela indagou.
— Não tem amiga nenhuma, você só parecia estar precisando de resgate daquele creep. — Charlie sussurrou, o que fez Tessa soltar uma gargalhada.
— Tinha esquecido seu bom-humor. É bom te ver! Já faz o quê? Uns 2 ou 3 anos? — Ela o abraçou apertado.
— Algo assim. É bom ver você também, está fantástica! — Ele elogiou.
— Você também não está mal. — Ela devolveu educadamente. — Você tem visto o Jack ou o Alfie?
— Sim, sim. Há dois meses eu e Alfred conseguimos sair para jantar em Londres, colocar o papo em dia...
Olhando em volta, como sempre, Tessa encontrou os olhos de Chris do lado oposto do salão. Ele estava com um drink na mão, em uma roda de conversa, mas os olhos dele estavam fixos nela.
— Charlie, desculpa, preciso resolver uma situação. Mas manda um abraço pra Gisele, e se ver o Jack, diz pra aquele cretino responder minhas mensagens. — Ela se despediu com um abraço breve e caminhou na direção de Chris.
Quando se aproximou, as pessoas perto dele já haviam ido embora e ele estava sozinho encostado na parede.
— Será que já cumprimos nossa cota de socialmente aceitos e podemos ir embora? — Ela murmurou. Chris não disse nada, nem mesmo olhou para ela. — Aconteceu alguma coisa?
— Não sei. Aconteceu? — Ele devolveu, com sarcasmo.
— O que foi? Por que está falando assim?
— Eu vi você toda aconchegada com Charlie. — Ele finalmente olhou para ela, e Tessa notou as mandíbulas cerradas dele.
— Você está... com ciúmes? — Ela perguntou, tentando esconder o sorriso. Chris raramente demonstrava ciúmes, geralmente se fazendo de maduro e escondendo de todos.
— E eu não tenho razão de estar?
— Claro que não!
— Se me lembro bem, uma vez, quando éramos só amigos, você contou em uma brincadeira de "Eu nunca" que tinha uma amizade colorida com Charlie Weber, não é? — Chris cruzou os braços, se virando para ela.
Tessa olhou em volta, e quando percebeu que ninguém estava reparando neles, ela puxou Chris por um canto, passando por uma cortina até uma salinha que parecia um mini escritório.
— Sim, eu tinha uma amizade colorida com ele, mas já faz anos que não temos nada, mal nos vemos hoje em dia. Foi só na época da série — Ela explicou, se aproximando de Chris. — Além disso, estou com você agora. E ele é casado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone You Loved [Chris Evans]
FanfictionQuando Chris Evans e Tessa Logan começaram a namorar seis anos atrás, o mundo inteiro viu que eram almas gêmeas. Quando o relacionamento chegou ao fim dois anos depois, todos ficaram sem entender. Agora, quatro anos depois do fim de um dos relaciona...