Capítulo 13 - Acertar

160 17 5
                                    

TRÊS ANOS ANTES

Chris segurou o celular firmemente contra a lateral da própria cabeça mesmo após a chamada com Scott tendo acabado a mais de um minuto inteiro. Ele ficou olhando à distância, sentindo um nó sufocar a sua garganta.

"Os pais da Tessa faleceram em um acidente de avião."

Scott tinha falado mais outras coisas, sua voz séria como raramente era, seu tom reconfortante, ou pelo menos tentando ser. Mas Chris não ouviu nada depois daquelas palavras.

Ele e Tessa tinham terminado meses antes, mas ele sabia que ela deveria estar devastada de perder os pais. Chris sabia o quanto ela adorava ambos. Ele também, todas as vezes que teve a oportunidade de estar com Verona e James, havia amado a companhia deles, e podia enxergar fisicamente e na personalidade, cada detalhe que Tessa havia herdado dos pais.

Chris abriu o celular e viu nos assuntos mais comentados como falavam sobre Tessa ter perdido os pais.

Ele e Tessa não estavam em bons termos, e nem sequer se falavam desde a vez que ele pediu que ela parasse de ligar, toda vez que ela bebia, ela ligava e Chris havia colocado um ponto final na situação. Pouco tempo depois, ele trocou de número de telefone quando perdeu o celular.

Por alguma razão, ele ainda sabia de cor o número de Tessa, por isso, ele saiu do próprio torpor e digitou o telefone dela. Com certeza Tessa precisava de alguém, e independente de eles serem ex-namorados com um término difícil, ele queria estar lá por ela, mesmo que como amigo.

Assim que ele apertou em discar, a voz da companhia telefônica disse que aquele número não existia. Chris soltou um palavrão, imaginando que ela também deveria ter mudado de número.

Ele pegou as chaves do carro e saiu de casa em disparada, dirigindo poucos minutos para a casa de Tessa na mesma vizinhança em Beverly Hills. Assim que ele estacionou na casa dela, viu Evans Houston, o manager dela, saindo da casa.

— Evan, cadê a Tessa? — Chris se aproximou sem sequer se importar com um cumprimento.

— Ela saiu daqui durante a madrugada, já voou para Inglaterra. — Chris semicerrou os olhos diante do tom desdenhoso do homem. Nunca havia gostado dele, mas durante todo o seu relacionamento com Tessa, ele havia engolido toda sua irritação e

— Você vai viajar para encontrar com ela? — Chris perguntou, mas Evan apenas balançou a cabeça negativamente como se fosse uma pergunta idiota.

— Chris, não sei se você sabe, mas eu tenho outros clientes. — Evan expeliu ar pelo nariz com um tom de desdém, o que fez uma irritação de longa data despertar outra vez dentro de Chris. — Além disso, não posso parar a minha carreira por causa do drama familiar de um dos meus clientes.

Não foi uma reação completamente racional, mas assim que as palavras deixaram a boca de Evan, Chris fechou o punho e socou o homem no nariz. Não só pelas suas palavras cruéis, mas também por todos os anos que Chris teve que suportar e vê-lo diminuir e desdenhar de Tessa como profissional e como ser humano.

Evan se curvou, sem reação enquanto segurava o nariz ensanguentado, e Chris deu meia volta e retornou pelo mesmo caminho que havia feito, indo para casa. Assim que entrou, ele passou direto para o closet e pegou uma mochila, colocando algumas trocas de roupa simples.

Chris mandou uma longa mensagem para sua manager explicando a situação, e depois dirigiu para o aeroporto.

Lá, ele comprou o primeiro voo que conseguiu direto para Londres.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Someone You Loved [Chris Evans]Onde histórias criam vida. Descubra agora