Capítulo 2 - Minhas batalhas

208 24 4
                                    

SEIS ANOS ANTES

— Muito obrigado! Foi ótimo falar com vocês, parabéns pelo filme! — A repórter os cumprimentou, antes de sair.

Aqueles dias de promoção do filme estavam extremamente cansativos, e naquele dia, Chris e Tessa tinham começado desde sete horas da manhã. Já eram sete da noite, e o dia ainda não tinha acabado. Ele notou na última entrevista que Tessa estava com as mãos inquietas no colo, e ele já reconhecia aquilo como sinal de ansiedade.

Assim que a repórter saiu, Chris segurou a mão de Tessa, e ela o encarou.

— Tudo bem? — Perguntou, e ela apenas concordou com a cabeça sem muita energia. Ele sabia que Tessa não gostava de demonstrar fraqueza.

Chris levantou e foi até a produtora da equipe.

— Quanto tempo para a próxima entrevista? — Ele perguntou. A mulher checou a sua prancheta e o relógio de pulso.

— Quinze minutos para a próxima entrevista. Faltam três para o dia acabar. — Ela esclareceu. Chris olhou por cima do ombro e viu Tessa esfregando os dedos uns contra os outros.

— Eles já estão todos aqui? — Chris perguntou. A mulher indagou no fone de ouvido e demorou alguns segundos para receber a resposta.

— Não chegaram ainda.

— Ótimo. Remarque as entrevistas para amanhã, depois do almoço.

— Chris, não podemos fazer isso.

— A Tessa não está bem. Remarque as entrevistas e ofereça dez minutos a mais para cada. Pegar ou largar. — Chris disse com a voz firme para não deixar dúvidas. Ele se virou e caminhou até Tessa, se ajoelhando na frente dela.

— Vem, estamos indo embora. — Ele sussurrou para ela, Tessa o olhou nos olhos e suspirou alto, e ele viu como seus olhos encheram de lágrimas.

— Me desculpa, Chris. — Ela balançou a cabeça negativamente.

— Não precisa se desculpar, hoje foi bastante cansativo. Podemos comprar comida e ir para casa, sim? — Ele pegou a mão dela e os dois levantaram.

Chris dirigiu com Tessa ao seu lado, ele parou em um restaurante italiano e pediu comida para levar. Enquanto esperavam, Chris ligou para Verona, a mãe de Tessa e pediu que ela acalmasse a filha por alguns minutos.

Ele dirigiu para a casa de Tessa e a guiou para o banheiro da suíte dela. Depois de remover as roupas dela e as suas, eles entraram no banheiro, e Chris ajudou Tessa a tomar banho e depois vestir o pijama.

— Desculpa, Chris. — Ela sussurrou quando ele a sentou no sofá da sala. — Acho que a exaustão me alcançou. Desculpa por estragar tudo.

— Não estragou nada, meu amor. Você tem trabalhado sem parar por mais de três anos, pulando de projeto em projeto. Não precisa se desculpar. — Chris garantiu, segurando o rosto dela e afastando sua mão para poder beijar sua bochecha.

— Não sei o que eu faria sem você. — Ela sorriu, mergulhando na comida deliciosa.

Minutos mais tarde, quando os dois terminaram de comer, Tessa pegou duas taças de vinho rosé e deu uma para Chris, se juntando a ele no sofá.

— Está pensativo. — Ela comentou, quando percebeu que ele parecia perdido em pensamentos.

— Você devia tirar férias.

— Não sei... — Tessa se encolheu no sofá. Estava de olho em um novo projeto que ouviu falar que estava em pré produção não queria perder o timing disso.

Someone You Loved [Chris Evans]Onde histórias criam vida. Descubra agora