( 4 ) - Green

478 65 73
                                    

— Kim Sunoo? — Quando o citado percebe que foi chamado, olha surpreso para a pessoa da voz que o chamou.

— Nishimura Riki? — Sunoo pergunta tendo como primeira reação uma surpresa, mas logo um sorriso invade seu rosto — Quanto tempo.

E a sala fica um silêncio. Riki não percebe seu sorriso mínimo, mas Jungwon percebe.

— D-de onde vocês se conhecem? — Heeseung pergunta alternando o olhar entre os meninos.

— Ah, irmão, é uma longa história — Sunoo fala fazendo um gesto com a mão.

— Irmão??!! — Agora Riki estava chocado.

— Sim, ué. Vocês já se conhecem? — O Kim aponta para Heeseung e Riki, que se olham suspeitos na visão do Kim — Parece que sim.

— Então todo mundo se conhece aqui, que maravilha — Sunghoon fala repentinamente, como se fosse um fato incrível.

Nesse momento todo mundo ficou em silêncio na sala, apenas era ouvido o som de fritura vindo da cozinha, o que tirou Jungwon de seus pensamentos, fazendo o garoto correr até o cômodo. A cena se assemelhava a momentos antes, com Sunghoon e Riki quietos, cada um em uma extremidade do sofá. Mas por algum motivo dessa vez o silêncio não era nada constrangedor ou mortal, e isso não era devido a presença de Heeseung.

— Então..., seu joelho melhorou? — Sunoo de repente pergunta se aproximando de Riki, que fica um pouco desnorteado com o garoto em sua frente, mas seu coração estava quente com a pergunta. Tudo estava mais quente e mais tranquilo, como se Sunoo tivesse chego trazendo um Sol nas costas no meio da noite, com aquele sorriso sincero incrível.

— Sim — O Nishimura fala e os dois ficam em silêncio novamente. Por algum motivo Riki queria muito falar com Sunoo, bater um papo bom, parecia uma necessidade em seu coração, mas o garoto não sabia qual assunto puxar. Mas como é Sunoo de quem estamos falando, conversas não são um problema.

— De onde você conhece o Heeseung? — O Kim pergunta realmente curioso.

— Ah, a gente se conhece da escola — Riki responde simples, escondendo a parte em que os dois brigaram, e que antes disso eram bons amigos.

— Mas você não parecia muito feliz de ver ele.

— Como você sabe se eu estou feliz ou não? Por acaso está me observando?

— Ah, Nishimura Riki, não começa! — Sunoo fala já irritado e Riki ri, sentindo uma alegria consumir seu coração. Estar na casa de Jungwon não estava mais sendo sufocante, apenas por Sunoo, provocar Sunoo e ver suas reações era agradável aos olhos de Riki — Não nos vemos por alguns dias e quando nos reencontramos você já fala isso?

— Tá bom, tá bom, parei...

— Agora você tem a confirmação de que eu não sou um psicopata assassino — Sunoo fala se virando para Heeseung que estava sentado em uma poltrona mexendo no celular, que até então não tinha olhado para a frente.

— An? — Riki pergunta confuso.

— Meu irmão — Sunoo aponta para Heeseung — Eu tenho família.

— Isso não te impede de ser um psicopata.

— Ah, fala sério, Riki. A presença da família muda tudo! — A forma como Sunoo falava com convicção era engraçado para Riki, que as vezes soltava umas risadinhas — O que foi?

— Nada — O Nishimura fala rindo cada vez mais. Antes ele estava rindo pela forma que o Kim falava, mas agora ele nem sabia mais o que estava acontecendo. Ele só queria expressar sua felicidade por Sunoo estar ali com ele, então estava descontando na risada. Mas Sunoo não viu da mesma forma.

Três Corações e Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora