( 9 ) - Black + Grey

467 62 75
                                    

Final de festa, a casa já ia se esvaziando. Assim como a maioria dos adolescentes presentes na festa, Riki já tinha se retirado do local, mas diferente deles, estava sentado na calçada do outro lado da rua, assim podendo ter uma boa visão de toda a casa, com as luzes coloridas sendo apagadas aos poucos e alguns loucos saindo correndo com algumas garrafas de bebida.

Mas nada naquele momento importava além do pensamento pensante do Nishimura. Ele já tinha refletido sobre aquilo antes, Sunoo era apenas um crush, mas agora as coisas estavam mais intensas, e ao mesmo tempo que o amor pode ser muito eufórico e benéfico, também pode desencadear medos e pesadelos.

Toda a situação de estar apaixonado por Jungwon, seu melhor amigo, e ter que encarar de frente o fato de que ele nunca seria seu por estar namorando com um dos maiores idiotas da escola foi desgastante, mas totalmente desgastante. Riki não queria ter que passar por tudo aquilo de novo, agora não.

Talvez ter seu coração quebrado fosse sua própria escolha mesmo, mas tinha que evitar a todo custo se machucar novamente. Preferia guardar para si e aproveitar o amor fraterno que Sunoo tinha para o dar antes que fosse tarde e estragasse tudo, perder a amizade do Kim seria como uma maldição.

Em meio aos pensamentos, Riki mal prestava atenção detalhadamente nas coisas que via, pois sua mente estava nas nuvens, mas algo o fez voltar para o planeta terra.

— Você acha que eu não consigo andar sozinho até o outro lado da rua, Lee Heeseung? Seu merdinha! — Uma voz masculina repreendeu Heeseung, parecia embriagado.

— E você acha que nessa situação você consegue? Me poupe, né. — Heeseung respondeu carregando o menino que se apoiava com o braço direito em seu ombro.

— Eu sou bem resistente a bebida, me deixa andar!! — O garoto tentava fugir mas Heeseung continuava o segurando, o impedindo de cair para trás no meio da rua.

A voz era muito familiar para Riki, mas o Nishimura não conseguia identificar quem era, pois o tal estava de cabeça baixa.

— Cala a boca que amanhã você vai me agradecer por ter te carregado, Jake.

Espera... Jake?

Riki se levantou surpreso e foi em direção a dupla.

— Eu já mandei você me soltar, seu... seu... — O garoto foi perdendo a convicção e olhou em outra direção para pensar em algum xingamento, mas seu olhar caiu em Riki, que o fitava. Jake abriu a boca em surpresa — WOW!!

— Caralho... — O Lee falou soltando o Sim para colocar as mãos nos ouvidos.

— Ni-Nishimura Riki!! — Jake exclamou apontando o dedo na cara do mais novo, ele estava claramente bêbado.

— Sim Jaeyun... há quanto tempo não nos vemos... — Riki falsificou um tom de bronca para confundir o amigo, o que deu certo não só nele mas em Heeseung também.

— O que você ainda está fazendo aqui? — Heeseung perguntou enquanto Jake cambaleava com os olhos quase se fechando — Vocês se conhecem?

— Vocês — Riki apontou para os dois amigos — se conhecem?

— Ué, meus amigos se conhecem? — Jake perguntou mais para si mesmo e colocou a mão no rosto — Acho que colocaram alguma droga na minha bebida.

— Não, Jaeyun. Ninguém colocou alguma droga na sua bebida ou qualquer coisa do tipo, foi você mesmo que decidiu ser irresponsável. — Disse Heeseung sério.

— Como sempre...

— Mas e aí, Riki? Como se conhecem?

— A gente se conhece da internet. Na minha cabeça ele estava na Austrália, mas vejo que estou errado.

Três Corações e Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora