Faziam alguns dias do jantar na casa de Jungwon, sendo agora Segunda-feira novamente.
A semana foi até que tranquila, mas na visão de Riki provavelmente não teria sido dessa forma se não tivesse trocado seu número com o de Sunoo.
Riki acordava, se arrumava, ia para a escola, as vezes trocava algumas palavras com Jungwon – que preferia passar seu período da manhã com o namorado – as vezes trocava alguns olhares com Heeseung, mas sem papo.
Voltava da escola, fofocava com Jake e jogava alguns jogos on-line como League Of Legends que o lembrava Heeseung, mas apenas deixava esse fato de lado. E mais tarde no mesmo dia, trocava algumas mensagens com Sunoo.
Todos esses dias conversando foram uma salvação e uma pitada de emoção para a sua semana monótona. Conversar com o Kim o dava frio na barriga, risadinhas bobas com piadas idiotas e altas emoções. Todas as palavras trocadas eram sempre amigáveis, os garotos pareciam amigos há anos.
As vezes quando um pico de coragem atingia o coração e cérebro do Nishimura e o garoto simplesmente digitava "Manda foto de agora", com um emoji de expressão de duplo sentido. Mas Riki não queria levar isso muito a sério, pois sabia que Sunoo também levava na brincadeira, e de qualquer forma sempre mandava as lindas selfies que ele tirava todos os dias.
Riki desbloqueia seu celular e entra em sua conversa com Sunoo no Kakao Talk. Sua última troca de mensagens foi o Kim mandando 16 fotos de si mesmo no parque com um sorvete de chocolate de menta. O que estendeu a conversa foi a discussão sobre o saber do sorvete e a indignação e implicância do Nishimura com os gostos de Sunoo. Provocar ele era tão bom e receber sua atenção por isso era gratificante.
Bem quando o Nishimura ia desligar o aparelho, uma mensagem apareceu na barra de notificações, era de Sunoo. O adolescente abriu a conversa correndo, ansioso pelo assunto da vez – e também pela mensagem ser de uma pessoa especial.
[ Kim Oosun ]
Riki-ya
[ Nishimura Riki ]
Olá, Sunoo-hyung
O que houve?
[ Kim Oosun ]
Tenho uma surpresa para você
[ Nishimura Riki ]
Uma surpresa?
E o que seria?
Aceito 3 trilhões de Wons
[ Kim Oosun ]
Para de ser abusado, garoto
Sunoo parou de digitar por alguns momentos e Riki ficou cada vez mais ansioso.
[ Nishimura Riki ]
E aí?
[ Kim Oosun ]
Só conto a surpresa se você fizer as pazes com o meu irmão
O coração de Riki parou. Como Sunoo sabia?
[ Nishimura Riki ]
Que irmão?
O Heeseung?
[ Kim Oosun ]
E eu tenho outro irmão?
[ Nishimura Riki ]
Como você sabe sobre a briga?
Bom...
Sobre o nosso desentendimento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Corações e Uma História
RomanceRiki era apaixonado por seu melhor amigo, Jungwon. Em um belo dia acabou descobrindo o namoro de sua paixão com o garoto mais popular da escola, Sunghoon. Quebrado e frustrado, Riki rompe o contato com Jungwon e acaba se machucando em uma das voltas...