Quarta-feira, quarta aula, Educação Física.
O time de basquete tinha se dividido em dois grupos para batalharem entre si e testarem as próprias habilidades e capacidades como rivais após muito tempo treinando como aliados. Segundo o treinador Min Yoongi seria uma atividade amigável, sem intrigas e conflitos, pois os tinha treinado como um grupo unido, um por todos e todos por um.
Riki assistia o jogo da arquibancada, apenas torcendo para que algum garoto aleatório do time esbarrasse em outro e a partir dali acontecesse uma confusão.
— O que você tanto pensa encarando os garotos do time com esse olhar mortal? — O menino ao seu lado pergunta.
— Nada... — Riki respondeu sem tirar a atenção do jogo.
— Nada? E essa boca mole aí? 'Tá quase escorrendo uma baba — Sunoo fala e o garoto passa a mão na boca por instinto, fazendo o Kim rir — Não me diga que está desejando que alguma briga aconteça ali no meio apenas para entreter seu dia...
— Como sabe? — Riki pergunta zombeteiro e Sunoo ri, mas logo se força a ficar sério.
— Não deseje algo assim. Se algo acontecer com Jay? Não quer que nosso amigo do coração se meta em briga, certo? — Nesse momento Sunoo falava como bronca.
— Seria legal...
— Riki! — O mais velho briga e o garoto ri.
Os garotos ficam em silêncio por um momento, até Sunoo o quebrar.
— O que ele está fazendo? — O Kim pergunta e o loiro segue o olhar do amigo, caindo no outro canto da arquibancada, onde Jungwon estava sentado com o celular em mãos parecendo gravar o jogo.
— Não faço ideia. Deve estar fotografando o Sunghoon para depois mandar para as contas de fanclube dele — Riki zoa e Sunoo ri, entrando na brincadeira.
— Que nem um fansite... — E os garotos riem, mas novamente Sunoo fica sério, e Riki estranha sua reação — Ei, Riki.
— Oi?
— Você não se sente mal em citar o Jungwon e o Sunghoon na mesma frase? Sabe, a gente não falou sobre isso depois daquele dia, então eu não sei o que você está sentindo sobre isso... — Por algum motivo o moreno falava receoso, com uma pitada de preocupação.
— Já é passado, hyung.
— Que passado, bobo? Você chorou no meu ombro semana passada por conta disso. Não finja que nada aconteceu — A conversa parecia ter ficado mais séria, mas Riki não queria levar para esse lado. Ele não achava que era necessário após tudo.
— Eu só precisava colocar as coisas para fora, Sunoo. Agora as coisas já estão mais claras no meu coração. Não sinto remorso e não tenho mais sentimentos ruins pelo Jungwon, mas também não tenho os sentimentos bons...
— Como se esquece um amor em uma semana? Você por acaso é um mago? Isso é cientificamente impossível... — Sunoo falava julgando.
— Acho que quando uma pessoa entra em sua vida e tira totalmente o foco da outra isso pode ser possível... — O Nishimura falou exatamente como uma indireta para Sunoo, mas por algum motivo o Kim não prestou atenção, seus olhos estavam mais focados no ginásio onde acontecia o jogo, então Riki novamente seguiu seu olhar, e viu algo que não queria ver naquele momento. Talvez se aquilo que estava acontecendo no meio do ginásio tivesse acontecido há alguns minutos no início da conversa dos garotos, Riki gostaria, mas agora...
— Vai se foder, seu merda! Não me viu passando na sua frente? Por acaso você é cego, mano? — O jogo tinha sido interrompido por alguma coisa que parecia ter sido duas pessoas se esbarrando e caindo no chão, e agora esses dois estavam em pé se bicando. Sunghoon gritava peitando Jay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Corações e Uma História
RomanceRiki era apaixonado por seu melhor amigo, Jungwon. Em um belo dia acabou descobrindo o namoro de sua paixão com o garoto mais popular da escola, Sunghoon. Quebrado e frustrado, Riki rompe o contato com Jungwon e acaba se machucando em uma das voltas...