Leonardo
Amitis só pode tá de brincadeira com a minha cara!
Ela já tinha me dito que o melhor era cada um viver em seu próprio apartamento, mas isso foi antes de estarmos juntos. Não faz sentido nenhum vir com essa agora, nós estamos bem!
Ela tá estragando tudo, que inferno!
— Por que você tá fazendo isso? Não tá bom do jeito que tá?— Falei externando toda a minha frustração. Parece que só eu me doou nesse relacionamento, só eu quero fazer dar certo.
Ela só está por aí, procurando apartamentos pra sair de casa! Que caralho!
— Não fala assim, é claro que eu tô feliz do jeito que tá, só acho que estamos vivendo uma vida de casados sendo que somos apenas namorados. Estamos atropelando as coisas.— Quando ela falou a boca a minha raiva triplicou de tamanho. Atropelando as coisas?
— Caso você não tenha notado Amitis, o nosso relacionamento não começou de uma forma convencional, nós já nos conhecemos morando juntos. Isso não é atropelar as coisas, é viver da forma que funciona pra gente. Funciona pra mim, pelo menos.— Respondi deixando claro a minha mágoa. Estou pouco me ferrando se isso parece egoísta da minha parte, eu não concordo com essa atitude dela e não vou ficar calado.
— Você precisa compreender que nada vai mudar entre a gente.— Amitis disse tentando se aproximar de mim e eu instantaneamente me afastei.
— Um casal toma as decisões juntos, Amitis. Você não deve ter entendido o que significa ser um casal ainda.— Falei indo brincar com o valente pra não chorar como um idiota na frente dela.
Até sem o valente eu vou ficar, o cachorrinho que eu me empenhei tanto em encontrar pra ela.
— Eu sei sim o que é ser um casal, é agir em conjunto.— Respondeu tentado mostrar que sabe o que é me fazendo rir, completamente sem humor, mas mesmo assim eu ri.
Não adianta saber o que é e mesmo assim agir como se o outro não existisse.
— Então você pode me explicar o motivo de ter decidido isso sozinha, como se eu não existisse?— Levantei e me aproximei dela olhando bem em seus olhos. Ela parece um pouco triste com essa situação também, o que só deixa tudo pior ainda.
Nem pra evitar o próprio sofrimento ela quer deixar essa história pra lá e ficar aqui comigo.
— Não fala isso, por favor. Sua opinião é muito importante pra mim.
— Mas você decidiu sozinha ir embora, não me perguntou nada, por que nunca escolheria isso.— Respondi simplesmente dando as costas e indo pro meu quarto. Já nem sei dizer quanto tempo faz que eu não durmo na minha própria cama, uma realidade que agora com certeza vai mudar.
Me joguei na cama e senti um peso muito grande desabar em cima de mim.
Será que foi alguma coisa que eu fiz errado?
Eu poderia ter feito mais alguma coisa pra fazer ela desejar ficar aqui comigo?
Me culpar não vai adiantar nada, e no fundo eu sei que eu não tenho culpa por isso. Foi uma decisão dela e eu não tive nem a chance de discordar.
É isso que você tem que colocar na cabeça de uma vez Leonardo, se a sua opinião fosse importante ela teria perguntado.
Eu preciso admitir que é uma grande merda colocar uma pessoa como uma das mais importantes na sua vida e perceber que você não ocupa o mesmo posto na vida dela.
Senti algumas lágrimas começarem a rolar pelo meu rosto e não me movi nenhum centímetro pra seca-la, pelo contrário, deixei que rolassem e que encharcassem o meu travesseiro.
Mas que grande droga! Eu estava tão feliz com o rumo que as coisas estavam levando, eu comecei a sonhar com uma vida inteira com ela e nunca pensei que fosse ter que abrir mão disso.
Lógico que eu tenho plena noção de que não vamos terminar simplesmente por que ela está indo embora, mesmo esse sendo um dos meus medos. O maior problema é que eu estou apavorado de que alguma coisa entre a gente mude tanto com isso que não tenha mais concerto. Não tenha mais como voltar atrás.
Tenho medo que o que nós temos se perca, e eu quero muito insistir em nós dois. Temos um ótimo futuro pela frente, eu sei disso. Mas a pouco tempo eu acusei a Amitis de não saber o que significa ser um casal, e agora eu mesmo estou desrespeitando um dos princípios dessa unidade, da grande instituição do amor.
Quando você ama muito alguém, a felicidade dela é tudo o que importa, mesmo que pra isso você viva infeliz.
Mudar de casa vai fazer a Amitis feliz e eu a amo mais que tudo nessa vida, então se for preciso abrir mão do que nós temos pra ver ela sorrir satisfeita com a própria vida, então é isso que eu vou fazer.
Mesmo que isso me mate por dentro, se ela estiver feliz, eu vou ter o suficiente pra continuar vivendo. Pode parecer extremamente dramático, mas o que é o amor se não um grande drama cheio de altos e baixos?
Levantei da cama e sequei o rosto decidido a abrir mão da mulher da minha vida pra ver ela feliz. Talvez acabe dando certo mesmo estando longe dela.
— Se você quer mesmo ir embora, eu não vou lutar pra que você fique. Eu amo você o suficiente pra te deixar ir, se é isso mesmo que você quer. Só não espere que eu fique aqui olhando você sair de casa e nem que eu ajude você com isso.— Falei sentindo uma outra lágrima escorrer pelo meu rosto, no entanto essa eu aparei logo em seguida.
— Eu amo você.— Amitis disse em um suspiro entrecortado, como se também estivesse a beira das lágrimas.
— Quando você vai?— Perguntei sentindo meu coração apertar mais ainda.
— Hoje mesmo, devo ter terminado a mudança até a noite, não quero demorar pra fazer isso. Eu tenho pouca coisa mesmo.— Disse olhando para baixo e eu assenti sentindo a enxurrada começar novamente.
— Então eu volto pra casa quando você tiver ido embora.— Peguei a chave de casa e sai rapidamente.
Eu não tenho forças pra me despedir dela, isso só vai fazer com que tudo fique ainda mais difícil pra mim e eu não quero que ela fique me vendo chorar, isso só faria parecer que eu estou me valendo de algum tipo sujo de chantagem emocional pra ela ficar aqui e eu nunca me diminuiria a tanto. Então preferi sair e deixar que ela cuide de suas coisas enquanto eu vivo a minha tristeza sozinho.
Assim que coloquei o pé pra fora do prédio escutei o trovão ainda distante.
Olhei para o alto e o céu não deixa dúvidas, hoje com certeza vai cair um grande temporal. Talvez o céu esteja triste por mim, em solidariedade. Só ela não vê a besteira que vai fazer.
Comecei a caminhar sem me importar nenhum pouco com a chuva que vai cair hoje, eu só preciso arejar a minha cabeça e me sentir bem o suficiente pra voltar pra casa sabendo que ela não vai mais estar lá.
E sabendo que a tristeza vai ser maior quando eu olhar em volta e não ver nada que seja dela pela casa, sentindo apenas o rastro do cheiro dela.
O capítulo está pequeno? Está, mas tá bem tristinho, tadinho do nosso Léo, ele não merece isso🥺
Tenho que resolver isso logo pessoal, por só falta a parte 3 pra darmos um até logo pra esse casal lindo e cheio de birra. Não esqueçam de votar e comentar MUITO viu? Só posto a parte 3 quando tiver algum comentário 😂😉😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo Do Mesmo Telhado - Livro 1 Da Série: Família Drummond
RomanceLivro 1 da série Família Drummond♥️ 1- Debaixo Do Mesmo Telhado 2- O Melhor Em Mim - Imagino que eu tenha que pagar por poder comer a sua comida, o que eu preciso fazer? - Gostei disso. Estou dando algo e vou ganhar algo em troca, e olha que eu nem...