Amitis
Eu sei que foi idiotice sair do quarto como uma fugitiva, mas eu realmente pensei que essa era a melhor opção para evitar a inevitável caminhada da vergonha.
Bati na porta da casa da Abby pela terceira vez freneticamente desesperada por uma conversa.
Na verdade eu preciso que alguém me diga que eu não errei na minha decisão, preciso que alguém confirme a minha teoria de que se eu ficasse acabaríamos conversando sobre o que rolou e a nossa relação ficaria esquisita.
Muito pior do que o que era no começo.
- Calma, vai derrubar mesmo? -Ela perguntou com a cara fechada para mim assim que abriu a porta.
- Tenho que conversar com alguém.- Falei passando por ela na entrada sem esperar nenhuma autorização.
- Pode entrar.- Ela disse ironicamente ainda de costas para mim fechando a porta.
Olhei em volta na casa dela e comecei a listar as diferenças entre essa casa e o meu apartamento. Para começar o apartamento é muito mais moderno do que a casa dela, a casa é bem simples, mas muito confortável aparentemente, outra coisa amplamente diferente são os móveis, os do meu apartamento são deste ano, todos já estavam la quando eu aluguei, a corretora disse que os móveis são trocados regularmente a cada nova mudança de inquilino para preservar a integridade e singularidade de cada indivíduo. Na casa da Abby é notável que móveis são bem antigos, eu arrisco dizer que devem ter no mínimo uns 15 anos de uso.
- O que aconteceu?- Ela perguntou chamando a minha atenção, me fazendo deixar de olhar o ambiente.
- Eu dormi com o Leonardo.- Despejei de uma vez colocando a unha do polegar na boca me rendendo de uma vez a crescente onda de ansiedade fervilhando em mim.
- Transou com ele?- Ela perguntou com tanta naturalidade que me fez saltar assustada no assento gasto do sofá.
- Eu literalmente dormi. Transei com ele e dormi no quarto dele, na cama dele, abraçada a ele.- Despejei me sentindo uma idiota por estar tão preocupada com os possíveis resultados da minha atitude idiota de ter dormido com ele.
Claro que eu já tive relacionamentos casuais antes, o problema é que eu não convivia quase 24 horas com nenhum deles.
Que droga, Amitis!
- E qual é o problema disso? Vocês são solteiros e adultos, ainda não estou entendendo o drama.- Ela me olhou prendendo a risada. Isso não tem graça caramba, eu estou em crise aqui.
- O problema é que eu e ele moramos juntos, eu só fiz complicar o que já estava ruim o suficiente.- Falei o que estava me afligindo.
- Não se você parar de ser Maria fujona e simplesmente conversar com ele, amiga.- Falando assim realmente parece uma coisa óbvia e a única coisa a se fazer numa situação dessas.
O Leonardo é o tipo de homem que consegue ter quem quiser, e eu tenho certeza de que ele vai até me agradecer por deixar isso leve, descomplicado e sem nenhum tipo de consequência pra nenhum de nós dois. Ele vai ficar contente com o desfecho disso tudo.
Nós tivemos uma noite agradável, desfrutamos da companhia e do corpo um do outro e agora podemos nos despedir desse momento único com uma bela amizade.
- Você tem razão, obrigada por me dar uma luz com isso.- Me levantei e abracei a Abby pronta para enfrentar o problema que eu criei.
- Eu sempre tenho, baby, não sei por que isso ainda surpreende as pessoas.- Ela respondeu sendo o retrato da modéstia.
Ri concordando e me dirigi para a porta pronta para correr novamente pra casa.
Coloquei os fones no ouvido e me alonguei me preparando para a longa corrida até em casa.
Levou apenas 20 minutos, mas a minha ansiedade de resolver tudo de uma vez me fez desistir do elevador e correr por mais cinco minutinhos pela escada.
Quando entrei na sala de casa senti vontade de bater a minha cabeça na parede. Ou melhor, tive vontade de bater a cabeça dele na parede.
O Leonardo estava lá com uma loira das pernas grandes aos beijos.
BEIJOS! NA MINHA SALA!
Mas que droga, eu só passei três míseras regras de convivência pra ele. TRÊS, e ele teve a a cara de pau de trazer uma mulher para dentro de casa quebrando simplesmente a mais importante de todas as regras que eu estabeleci.
Respirei fundo três vezes antes de forçar uma tosse.
- Colega de apartamento, oi. Achei que não fosse voltar hoje.- Ele disse com a feição mais sínica que eu já vi na minha vida.
- Posso falar com você Leonardo?- Perguntei com o tom de voz mais ameaçador que consegui. Ele teve a cara de pau de sorrir como se fosse inocente de qualquer acusação ao se levantar do sofá para ir andando pro quarto dele.
Não pensei duas vezes antes de ir atrás dele pronta para um embate.
- Você esqueceu a porcaria das três regras que eu passei?- Perguntei batendo a porta do quarto causando um estrondo.
- Você não tem cumprido a sua parte, então eu me sinto desobrigado de cumprir a parte que corresponde a mim.- Ele respondeu com toda calma me deixando ainda mais irritada.
- E você pode me dizer como que eu fiz isso? Caramba eu achei que a nossa relação estivesse boa. - Joguei as mãos pra cima exasperada.
- Ontem eu também achei isso, até você resolver que eu não merecia nem um "tchau" hoje de manhã.- Ele disse finalmente tirando a máscara de graça e deboche do rosto.
- Eu achei que você fosse achar melhor se eu te poupasse de toda a complicação. - Respondi com a verdade completa tentando ser o mais sincera possível.
- Eu não preciso que você tente me poupar de complicação nenhuma, que inferno! Mas você atingiu o seu objetivo, eu desisti de tentar entender você.- Ele respondeu bem perto de mim mantendo os meus olhos cativos dos seus, sem conseguir desviar por mais que eu deseje isso.
Eu compliquei tudo quando quis ficar com ele, dificultei a nossa convivência e agora eu vou ter que arcar com as consequências.
Na verdade logo pela manhã eu me dei conta disso, justamente por isso a opção de ignorar o fato me pareceu uma ideia tão sedutora assim.
A única coisa boa que eu recebi de notícia hoje foi que tem uma campanha para uma revista nacional. É uma campanha grande e a grana é muito boa, vai me deixar confortável por bastante tempo sem precisar me preocupar com as dividas.
- Eu não pedi para você tentar me entender.- Falei finalmente interrompendo o contato vizual. A situação já esta ficando sufocante como se eu estivesse mesmo fazendo algo de errado.
- Tem razão, você não me pediu isso, mas foi você quem deu o primeiro passo com tudo isso. E agora eu vou resolver o problema, nós não vamos conversar mais do que o necessário, e assim vamos evitar transtornos futuros. Agora me dê licença por que eu tenho uma pessoa me esperando.- Ele disse me deixando instantâneamente muda. Completamente sem palavras.
Ele percebeu que eu não iria mesmo responder nada me olhou de cima a baixo como se eu estivesse mostrando uma faceta que ele odiasse e desprezasse, fazendo com que eu me sinta minúscula na frente dele. Leonardo andou na minha direção e desviou de mim me deixando sozinha no quarto dele, estática tentando imaginar as proporções que isso pode ter tomado.
Quem acha que a Amitis fez besteira?
Alguma sugestão do que vai acontecer com esse castiguinho do Léo pra Ami?
Boa leitura pessoal (se eu demorar de postar é por que estou viajando hein) votem e comentem muitoooooo✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo Do Mesmo Telhado - Livro 1 Da Série: Família Drummond
RomanceLivro 1 da série Família Drummond♥️ 1- Debaixo Do Mesmo Telhado 2- O Melhor Em Mim - Imagino que eu tenha que pagar por poder comer a sua comida, o que eu preciso fazer? - Gostei disso. Estou dando algo e vou ganhar algo em troca, e olha que eu nem...