capítulo 27

378 51 25
                                    

Leonardo

Quando o Matteo me deixou em casa eu já tinha tomado uma decisão bem importante.

O Luís quem deveria ter me deixado aqui mas aquele ali adora as terras dele o suficiente pra sair da feira de animais direto pra estrada, isso não foi nada bom pra mim.

Eu tomei a decisão ainda na feira, estava só esperando pra conversar com o Luís primeiro, pra sei lá, ter uma outra perspectiva antes de simplesmente ir lá e fazer o que eu tô pensando em fazer.

O Matteo me apoiaria também, eu sei disso, mas sinceramente eu não vejo o meu gêmeo como alguém sério o bastante pra uma conversa assim.

Eu decidi pedir uma oportunidade a Ami. Uma oportunidade pra nós dois.

Eu cansei de fingir que não sinto nada, por que isso não é verdade, e eu sei que ela sente alguma coisa também mesmo que seja mínima.

- Você quer ir tomar um banho antes de jantar?- A voz dela me trouxe de volta pra realidade. Amitis está com um sorriso estampado no rosto enquanto faz um carinho no valente, aquela bolinha de pelos carente.

- Me dê cinco minutos.- Falei aceitando a oferta, passei o dia inteiro na rua e eu tô bem suado, definitivamente preciso de um banho.

- Até mais. Não se preocupe, eu estou muito bem acompanhada.- Ela já está de costas pra mim com o cachorrinho ainda em seu colo.

Ótimo, agora eu tô com ciúme de um cachorro! É por isso que as pessoas evitam sentir demais, você começa a ter ciúmes de um bichinho de estimação! Patético Leonardo.

Sacudi a cabeça e fui na direção do meu quarto me arrumar o mais rápido possível e aproveitar o tempo do banho pra clarear a cabeça.

Ok, se eu pensar de forma objetiva não tem motivo pra ficar nervoso com isso.

Também não tem como colocar o assunto em uma conversa casual por que seria mais ou menos "iai Ami, olha você quer tentar ser um casal comigo?" Isso não ficaria bom de jeito nenhum.

Eu tenho que ficar calmo e ser direto como sempre fui, simplesmente perguntar se ela gostaria de tentar um relacionamento comigo.

Ela não tem motivo pra não aceitar, não é? A não ser que ela não sinta o mesmo, isso vai ferir o meu ego e pra ser sincero comigo mesmo, eu nunca levei um fora na vida, não sei muito bem qual a minha reação em uma situação dessas.

Eu posso estar arriscando nossa boa convivência, nós moramos juntos inferno! Talvez seja melhor deixar tudo pra lá.

Sai do banho e me vesti rapidamente sem querer deixar ela esperando e completamente confuso de novo sobre a minha decisão.

- Chegou bem na hora que a torna ficou pronta.- Amitis disse com uma voz risonha.

- Cadê o valente?- Perguntei indo até o interruptor do apartamento e diminuindo a intensidade da luz.

Se eu vou mesmo fazer isso, vai ser de uma forma romântica.

- Dormindo na caminha dele.- O sorriso dela é tão sincero que chega a contagiar. Já fazia tanto tempo que eu não via esse sorriso, meu peito se enche de uma alegria e um orgulho do caralho por ter sido eu o responsável por devolver esse brilho a ela.

- Ainda bem, eu pretendo terminar a noite de uma forma proibida para menores.- Falei rindo me sentindo impulsionado a falar qualquer idiotice só pra ver ele gargalhar como está fazendo nesse exato momento.

Virou o melhor som da minha vida e a melhor imagem que eu já vi.

- Eu não sei como a noite vai acabar, mas sei como vai começar.- Ela cortou um pedaço bem generoso da torta e me serviu com um sorriso no rosto.

Debaixo Do Mesmo Telhado - Livro 1 Da Série: Família Drummond Onde histórias criam vida. Descubra agora