Tema: ciúmes da sua parte.
Paiva pov'sTo muito feliz, mais um dia de gravação para o meu novo clipe "predominante ", depois de todo o sucesso da musica bagulho louco ta vindo mais uma das braba.
Hoje a minha gata vai acompanhar tudo. Tô nervoso pela reação que ela vai ter em algumas cenas do clipe.
Subo as escadas em direção ao quarto logo abrindo a porta encontrando a minha gata passando alguma coisa no olho.
- amor, ainda não ta pronta?
- tô acabando de terminar o meu delineado vida.
- eu vou no studio, faço clipe, volto pra casa e tu ainda tá fazendo delineado. - faço drama.
- pra quê esse drama todo? Ja terminei aqui, nem demorei tanto. - levanta ajeitando o seu vestido.
- nem demorou - debocho da sua fala - com esse vestidinho ai eu nem vou me concentra direito no clipe, ta gostosa demais amor. - passo as minhas mãos entre a sua perna.
- hm... pode e parando Davi. - saí do meu toque.
- vontade de tira esse vestidinho e fazer você enlouquecer embaixo de mim. - mordo o pescoço dela subindo pra sua boca deixando um selinho - mais eu ainda tenho um clipe pra fazer.
- É... não sei o que esperar desse novo clipe. - passa por mim descendo as escadas.
- nem eu sei o que esperar. - saio com ela em direção do meu carro, logo dando partida em direção ao studio.
Sn pov's
Desço do carro ajeitando o meu vestido parando logo em frente do studio.
- boa tarde Ricardo - comprimento o segurança que apenas acena com a cabeça.
- Ricardo sem gracinha - o Davi fala rindo ao meu lado.
- até que fim chegaro!
- nem demorou tanto assim - falo sabendo que era pra gente tá aqui à 30 minutos atrás.
- Pensa que me engana dona sn! - sorrio - Paiva, vamo entrar agora, se despede da patroa e vamo.
- bom clipe vida - beijo a sua boca sentindo ele aperta a minha cintura.
- obrigado minha gostosa.
[...]
Quando o clipe terminou eu não tava me sentindo bem, beleza que é o trabalho dele, mais qual necessidade de algumas cenas.
Já tive uma conversa com o Davi a muito tempo atrás, respeito demais o trabalho dele, não só como respeito mais como admiro. Mais e eu fico como nessa situação, sendo taxada como corna e o Caralho a quatro.
Vejo ele vindo na minha direção com um semblante preocupado.
- amor... tudo bem? - pergunta tentando me abraçar.
- eu quero um tempo.
- tempo?
- sim. Quero da um tempo no nosso relacionamento.
- vida... tempo? Pq? - olho pra ele sentido algumas gotículas de lágrimas caindo pela a minha bochecha.
- só quero um tempo pra por a minha cabeça no lugar.
- tudo bem, vou respeita o teu momento, mais fique sabendo que um tempo na nossa relação não vai mudar o carinho, respeito que eu tenho por ti. Eu sei que eu vacilei nesse clipe, por isso te pesso perdão, a minha intenção não foi te magoa, longe disso, mais acabei te deixando nesse estado. Desculpa, eu te dou todo tempo do mundo se precisar, te amo pra caralho. - ele beija a minha testa e saí logo em seguida.
Abraço o meu próprio corpo sentindo as lágrimas molhar todo o meu rosto.
3 meses depois
- SN! Tem um branquelo todo tatuado aqui te chamando! - escuto a minha prima gritar. Ô bixa escandalosa.
- tô indo!
Chego na sala vendo a minha prima conversando com um homem na porta , aproximo um pouco mais observando o homem que eu sente tanta falta entre esses três meses. Continua lindo do mesmo jeito.
- ja tô indo ! Vou deixar os pombinhos se resolver. - rimos do seu modo de falar.
- oi.. Pode entrar - ele passa por mim logo adentrando o local.
- eae, tudo bem contigo?
- tô bem, e você? - sento do seu lado sentindo ele por a mão na minha coxa.
- taria melhor se tivesse contigo. - alisa a minha coxa com a mão tatuada. - a saudade que eu tava de tu pretinha.
- não vou negar que sente saudade também.
- esses três meses me fez refletir sobre tudo, sabe? A pessoa incrível que você é... que ta comigo pra tudo, me apoia nas mais loucas das minhas decisões, como posso falar companheira pra toda a vida. - tento falar mais sou interrompida pelo mesmo. - tu é a mulher da minha vida. Te amo além de tudo. - abraço o seu corpo com toda a saudae que eu tava sentindo dele.
- te amo demais branquinho. - beijo a sua boca ne um beijo que demostra toda a saudae de nós dois. O resto da tarde foi assim, chamego, netflix,mãos bobas e muito brigadeiro.
"Com ela a vida tem momentos incríveis
Com ela todos meus sonhos são mais possíveis
Lucros invisíveis são melhores
Separados somos fortes, juntos imbatíveis "Fim.
Pedido: mi_cvx
Espero que goste :)
Vamo fingir que bagulho louco foi lançado antes de predominante kkkk.