Sn ' ponto de vistaAcendo um baseado pra relaxar enquanto observo o mar a minha frente.
Hoje foi um dia bastante cansativo, ajudei a minha mãe na lojinha dela, fiz todas as atividades atrasadas da faculdade, fui buscar o meu irmão na creche que parece ser lá na puta pariu, ando que nem uma condenada pra buscar aquela criança.
Saio dos meus pensamentos com uma voz bastante reconhecida por mim.
Matuê: oi, posso sentar aqui também?
Sn: ahh, claro.
Matuê: também gosto de apreciar a paisagem enquanto fumo um.
Sn: não tem sensação melhor que essa.
Ele dá uma tragada no seu baseado olhando pra mim com um sorrisinho nos lábios.
Matuê: não tem mesmo.
Sn: tava até tentando agir naturalmente, mais não ta dando! Eu sou muito fã do seu trabalho, aprecio demais as suas músicas, te acho um cara sensacional! - falo tudo que queria desde da hora que ele chegou.
Matuê: fico lisonjeado de receber esse carinho de uma pessoa tão bonita que nem você.
Sorriu com o seu elogio para mim.
Sn: obrigada, só não sou mais que você.
Matuê: assim o tuê fica sem graça. - gargalho da cara de tímido que ele fez.
Matuê: nem perguntei antes, mais como é o nome dessa bela moça?
Sn: _________
Matuê: _______ foi um prazer te conhecer, espero que a gente se encontre mais vezes por aí, tchau.
Ele dá um beijo na minha bochecha e coloca um papelzinho em minha mão. Vejo ele entrar em seu carro e dou um tchauzinho tentando assimilar tudo o que rolou.
Leio o que ta escrito no papel e falto pular de alegria "meu número, pra gente se conhecer melhor, tuê ".
Esses dois ainda vai render muito.
Fim
Pedido: mariafanfic3
Espero que goste :)