Sn pov's
Hoje vai fazer dois meses que a minha menstruação tá atrasada, no começo eu nem liguei tanto, pensava que era uma coisa normal atrasa alguns dias, como é normal, só que dois meses já é demais.
O Wiu vem existindo pra eu fazer um teste de gravidez, só que eu tô enrolando ele mais que tudo, tô morrendo de medo, não vou mentir.
Quer saber, vou fazer esse teste agora e pronto, seja o que Deus quiser.
- amor - chamo o meu namorado que tá concentrado jogando - vou fazer o teste agora.
- aí meu Deus - levanta do sofá todo afobado - vamo princesa - sorrir com o seu jeitinho.
- vou pegar os teste na gaveta - ele assente me acompanhado até o quarto.
Pego os teste na gaveta indo em direção do banheiro, Wiu olha pra mim sinalizando pra eu entrar sozinha no banheiro
- vai lá - beija a minha bochecha - vou tá te esperando aqui fora.
Faço todo o procedimento só esperando agora o resultado.
- como tá aí? - pergunta batendo na porta.
- tô com medo de ver - vejo ele entrando no banheiro - olha aí.
- já já eu caio duro aqui no chão
- o que deu?! - pergunto chegando perto do mesmo.
- eu acho que deu negativo - mostra o teste pra mim - têm dois traços
- dois?! Cadê? - pego da sua mão - positivo... deu positivo amor!
- mentira! - me olha com olhinhos cheio de lágrimas - vamos ser papais! - abraça o meu corpo me enchendo de beijos.
- será que vai dá certo? - sussurro contra a sua boca.
- ei, claro que vai dá! E se não der a gente faz dar do mesmo jeito! - beija a minha boca ne um selinho demorado - vamos ser os melhores pais do mundo!
- com certeza vamos - abraço o seu corpo sentindo ele beijar a minha cabeça - te amo papai do ano.
- te amo mamãe do ano - beija a minha barriga - vou tentar fazer o meu melhor por vocês dois.
Fim
Pedido: mary_04_11_
Espero que goste :)