> Não gosta do tema, não leia! <
Sn pov's
- amor.. - Filipe entra no quarto todo manhoso. - posso mamar agora?
- não - me viro na cama pegando o meu celular.
- vida! - põe a mão na minha cintura me virando pra ele. - por favor!
- quando eu disse Filipe meus peitos tão muito cheios, esvazia eles um pouquinho pra mim - olho pra ele - você disse o quê ?
- eu tava ocupado naquela hora amor - beija o meu peito por cima da minha blusa - eu posso esvaziar agora - sorri.
- agora eu não quero mais - sorri debochada para o mesmo - só vai mamar quando eu quiser - ele assente com a feição triste.
- tudo bem amor - coloca a cabeça entre os meus peitos - amo tu e o meu tete' - beija o meu peito esquerdo, em seguida o direito.
O Filipe sempre respeita as minhas "greves do seu tete", então ele pode ta querendo muito mamar, mais ele só coloca a boca nos meus peitos quando eu peço pra ele.
- porque tem que ser tão fofo - aperto a bochecha dele - tava brincando amor, pode tomar o seu tete'.
Ele sorrir com os olhinhos brilhando enquanto coloca o biquinho do meu peito em sua boca.
- já tava vazando vida - reclama.
- se reclamar mais vai ficar sem tete - ele agarra o meu peito com mais força - te amo branquinho. - beijo a testa dele.
Ele murmurar um " eu te amo "contra o meu peito, logo fechando os olhos. Um verdadeiro bebezão! Meu bebezão.
Fim
Espero que gostem 💕
Morri de amores fazendo esse capítulo 😩🤏