Lennon pov's
Chocolate, bolsa térmica para compressa, é tudo que eu preciso nesse momento. A sn tá morrendo de dor de cólica, aí já viu né, a bichinha fica toda, xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsciente, o próprio meme da Renata Vasconcellos.
Pego o chocolate e a bolsa térmica subindo para o quarto.
- tô morrendo aqui, lennon. - se revira na cama com a mão na barriga.
- vem cá. - chamo ela que vem toda manhosa se deitando em meu colo.
- faz carinho em mim, preto. - sussurra toda manhosa.
- sn manhosa?! Milagre!
- idiota! - tenta sair do meu colo.
- eu vou fazer carinho, mais antes eu tenho que colocar a bolsa térmica na tua barriga pra aliviar a dor. - coloco a bolsa de água quente na região mais baixa do abdome dela.
- diamante negro! - pega o saquinho de chocolate, sorrindo - vai querer também? - nego - ainda bem.
- que safada, da próxima vez não compro mais! - o beliscão que ela me deu agora não foi brincadeira - agressão, vou chamar o João da penha.
- lennin piadista. - rimos - cadê o meu carinho, amor?
- deita aqui no meu peito. - tiro a minha camisa vendo ela deitar em seguida.
- eu amo como você cuida de mim. - resmunga com o rosto na curvatura do meu pescoço.
- eu amo cuidar de você. - beijo o cabelo da mesma passando a minha mão na costa dela até a bunda. Fico fazendo esse mesmo percurso até nos dois pegar no sono.
Fim
Pedido: fernandareissx
Espero que goste <3