Sn pov's
Hoje eu e o lennon decidimos fazer a noite de filmes. Assistir um filmezinho enquanto come um brigadeiro não tem coisa melhor. Também queria matar a saudades do meu preto, era show atrás de show, nem tinha tempo pra gente ficar agarradinho.
- pega o leite condensado aí, vida. - peço pra ele que ta colocando a pipoca ne uma vasilha.
- tá onde? - aponto pra segunda porta do armário - achei!
- achou? - ele assente rindo - nem fez esforço pra procurar, lennon.
- eu já sabia onde tava. - beija o meu pescoço - só tava brincando contigo.
- sei. - sinto um tapa na minha bunda - Essa tua mão dói mocinho.
- tá falando isso agora, né mocinha - rir colocando sal na pipoca.
- abafa. - faço gesto com a mão.
- olha o brigadeiro mulher! - foco o meu olhar no brigadeiro que ainda não tá pronto - já tô indo pro quarto. - saí levando a vasilha de pipoca nas mãos.
...
- não escolheu ainda o filme? - pergunto vendo o lennon todo esparramado na cama.
- tava te esperando. - olha pra mim - vem cá gostosa. - ele falando gostosa me quebra de um jeito.
- vai mais pra lá. - ele se afasta um pouquinho rodeando a minha cintura com os seus braços.
- escolhe aí amor. - me dá o controle da tv - passa o brigadeiro pra cá.
Escolho barraca do beijo, sei que esse tipo de filme não faz o tipo do lennon mais eu tô nem aí, depois ele escolhe o que ele quer.
- olha o filme que ela escolhe. - reclama com a boca suja de brigadeiro.
- mandou eu escolher porque quis - limpo a boca dele, que acompanha cada movimento meu.
- perfeita. - sussurra contra a minha boca - a mais linda de todas - deixa um selinho demorado na minha boca.
- preto... - resmungo sentindo ele precionar a minha cintura - sem distração! Bora prestar atenção no filme.
- chata. - resmunga focando o olhar na TV - chata que eu amo. - vira dando um beijo na minha testa, descendo a mão para o meu pescoço, logo apertando o mesmo.
- reclamão - aperto a bochecha dele - reclamão que eu amo. - rimos voltando a prestar atenção no filme.
Fim
Espero que gostem 💕
Oi Deus, sou eu de novo