Paulo André - lactofilia

4.3K 195 15
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.A pov's

- esse ficou bom? - minha namorada para na minha frente dentro de um biquíni vermelho.

- tá gostosa demais, amor - percorro o olhar minuciosamente por cada canto do corpo da mulher em minha frente – se existe um paraíso a mulher em minha frente é a passagem. –

- tem certeza?

- você ta perfeita! - seguro seu rosto beijando o seu lábio - entendeu?!

- pega o necessário e partiu praia - estalo um tapa na bunda dela que ta amostra diante dos meus olhos - que tentação.

...

Que na vida o hoje tem que aproveitar
Porque
Eu não sei se o amanhã há de chegar
Se me desse ao menos um sinal
Um piscar de olho, um sorriso, eu posso garantir
Que o nosso caso ia ser fatal

Pagodinho na caixa, minha preta ao meu lado pegando um solzinho, vista pro mar... me diz se tem coisa melhor que essa.

- amor... passa esse óleo bronzeador em mim, por favor.

Pego o frasquinho do tal óleo colocando um pouco na mão. Começo passando pela perna direita em seguida a esquerda, passo na barriga, braço, costa, chegando na bunda onde dou uma atenção especial para aquela parte do corpo.

- pronto gostosa.

...

Ja tomados banho deitamos na cama colocando "procurando nemo" na tv. Tudo perfeito, só falta uma coisa...

- hoje eu não tomei o meu tete' - falo baixo passando a mão entre o vale do seu seio.

- vai querer agora? - faz carinho em meu rosto.

- sim - como ela só tá de sutiã, afasto pro lado sugando o bico do seu seio sentindo o gosto morno do leite.

Fim

Pedido: Didi00011

Espero que goste 🤍

...

Só vou ressaltar aqui que plágio é crime. Eu tô de olho em tudo. Nada passa batido. Faça o seu. Bjs 💋

Desculpa a demora em fazer os pedidos ( tava com muita dificuldade em escrever/ainda tô 😭) mas prometo que irei fazer todos!

⚠️ pode conter erros ortográficos

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐑 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora