Teto - sogra

5.4K 250 26
                                    

Sn pov's 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn pov's 

Nunca me considerei uma pessoa de pavio curto, sempre fui paciente, procuro sempre entender o lado das pessoas. Mais quando vem uma pessoa sem razão nenhuma querendo me humilhar por causa de um relacionamento aí já é demais, pessoa essa que é a mãe do meu namorado. Desde que eu comecei a namorar com o teto é uma implicância pra cima de mim.

- amor.. vou indo. - falo baixo no ouvido do teto que tá passando a mão de uma maneira leve na minha coxa desnuda.

- já?- olha em direção da mãe dele que tá nos observando - ela falou alguma coisa pra você?

- não.. - sinto um olhar de repreensão do mesmo - ela falou que eu não te merecia.

- isso já ta ficando chato. - concordo - vou ter uma conversinha com ela. - levanta apagando o baseado.

- ei! - seguro o braço dele - foi comigo. Eu que tenho que resolver. - pego a mão dele apertando de uma maneira relaxante - eu também não quero colocar você contra a sua mãe por causa de mim.

- eu não vou ficar contra ela. - beija o cantinho da minha boca - só quero entender o motivo dela te tratar desse jeito.

- o motivo filho. - a minha "sogrinha " chega com um sorriso divertido nós lábios - é que ela é uma puta de uma interesseira.

- não fala assim dela... - interrompo o mesmo.

- interesseira? - ela assente sorrindo - se eu tô com ele. - aponto pro teto -  é porque eu encontrei um homem, mais um homem de verdade, que sabe reconhecer o mulherão que ele tem do lado, que cuida de mim como ninguém já mais fez, que se importa comigo, que me ama na mesma intensidade que eu amo ele. Agora você. - aponto pra ela - não vem me chamar de interesseira! Tudo que eu conquistei foi por puro mérito meu! Tudo! Cada carro, roupa, sapato, saio tudo do meu bolso. Não fale coisa que você não sabe só por raiva.

- filho! Vai deixar ela falar assim comigo. - vai se fazer de vítima agora, me poupe.

- para mãe! A Sn tá certa. - pega na minha mão indo em direção à porta - quando a senhora aprender a respeita a mulher que eu amo, a gente tenta uma conversa civilizada.

Agradeço internamente por sair daquela casa, não tava aguentando mais.

- sabe que eu te amo, né? - beija todo o meu rosto me fazendo rir - que você é a mulher da minha vida.

- sim. - beijo a boca dele arranhado o seu abdômen coberto por uma blusa branca - maconheiro que eu tanto amo. - um sorrisinho surge em seus lábios.

Fim

Pedido: uvapassateodeio

Espero que goste <3

( não sei muito bem fazer esse tema por isso que não ficou legal, I'm sorry )

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐑 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora