mc hariel - provocação

6.4K 267 27
                                    

Sn pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn pov's

Coloco duas velas aromáticas ao redor da banheira só pra deixar um clima gostosinho. Encho a banheira, preparo tudo certinho com óleos e sais de banho. Claro que não pode faltar a minha boa espuma. Antes de entrar na banheira, tomo um banho bem rapidinho, dizem por aí que é bom fazer isso, o corpo relaxa mais.

Ja na banheira, observo o clima de "spa" que se formou no banheiro. Paz... isso que define o que sinto.

Alguns minutos depois...

- oh amor ! - um grito. Lá se foi a minha concentração - amor! - insiste.

- banheiro! - escuto passos, logo a porta sendo aberta.

- tô te chamando a maior tempão - analisa todo ambiente ao seu redor - clima gostosinho ta aqui.

- eu que fiz. - sorrir - quer alguma coisa? - questiono.

- não... so quero aproveitar o meu dia de folga com você - chega mais perto de mim com um sorriso nos lábios - nem me chamou pra te acompanhar nesse banho relaxante - faz bico.

- não sabia que queria - beijo o pequeno bico em seu lábio.

- agora sabe - começa a se despir - afasta mais um pouco - ja livre de qualquer peça de roupa, vem até mim.

Faço como manda dando total espaço para se encaixa atrás do meu corpo.

Encosto a minha costa em seu peitoral, sentindo sua mão passar por todo canto do meu corpo, em uma massagem.

- tô te sentindo muito tensa.. - sussurra no pé do meu ouvido.

Beija todo o meu rosto levando sua mão direita até o meu pescoço, onde dá uma leve apertada.

- tem que relaxar, amor.

Vira o meu corpo fazendo eu ficar sentada sobre sua perna. Enrosco os meus braços ao redor do seu pescoço vendo o desejo estampado em seu olhar.

- faz isso por mim? Hum?

Sua boca se eleva no pequeno sorriso. Seu lábio percorre todo meu busto, parando pra dar atenção aos mamilos com o bico rígido. Chupa, morde, aperta... só para quando ver que os dois já estão vermelhos. Apalpa a minha bunda, fazendo ir de encontro a sua ereção que já está bem presente.

- tá sentindo como me deixa?! - alheia na sensação que estou sentindo não respondo - vou meter até o fundo bem devagarinho.

Esfregando a minha buceta entorno do seu pau ele me preenche de uma só vez. Rebolo por cima sentindo ele pressionar a minha cintura pra baixo na intenção de me fazer sentar com mais força. Puxa o cabelo da minha nuca dando total acesso ao meu pescoço, modiscando aquele local, vai subindo com chupões até chegar em meu ouvido.

- eu tô com desejo de sentir você esfregando sua buceta na minha cara...

Fim

Pedido: draculaulara

Espero que goste <3

***

a gente tenta pelo bem do entreterimento, rs.

A foto do hariel ta aparecendo p vocês?

O sufoco p postar esse capítulo não foi brincadeira.

Ta revisado. porém apagou tantas vezes que fiquei com preguiça de reler tudo de novo. Então pode conter erros ortográficos!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐑 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora