- Lavinia Narrando -
Vou caminhando em direção ao meu quarto, mas antes que eu chegue ao meu quarto, Alex me para e me puxa. Deposita um beijo na minha testa e se vai.
Esse jeito dele é tão fofo que fico parada com um sorriso de otaria na cara olhando ele ir pro seu quarto.
Entro no meu quarto, e vejo minha guru do amor ou do dinheiro. Tanto faz.
- Acho que o Alex já está apaixonado. - Alice diz me tirando dos meus devaneios.
- A gente não se conhece não tem nem 1 dia, acho que não. Ele está sendo cavaleiro. - digo sincera.
- Talvez sim, talvez não.. - ela diz e ri e eu acompanho ela na risada. - Hoje é a primeira noite de eliminação e 5 pessoas vão embora.
- Posso te fazer uma pergunta? - tenho uma dúvida e quero uma resposta.
- Claro, meu bem. - Ela fala preparando minha roupa.
- No final do jogo obviamente vou escolher o dinheiro, eu acho. Mas depois se eu quiser ter uma relação de amor mesmo com a pessoa que eu estiver no final, eu não posso? - pergunto.
- Não, a não ser que você esconda bem escondido esse relacionamento. Mas se eles descobrirem, eles tomam tudo o que você comprou com o dinheiro. Essa é a graça, você prefere amar ou ter dinheiro? - ela fala e eu não vejo graça alguma.
- Isso não tem graça, isso é horrível. - falo. E todo o meu plano vai por água a baixo.
- Chega desse assunto, vem tomar um banho. - ela me chama, acho que vou sentir falta de ter uma pessoa pra cuidar de tudo pra mim. - Você mais tarde vai ter um encontro, agora você tem que escolher alguém... - Antes que eu diga Alex, ela me corta.. - Não pode ser o Alex, tem que ser outra pessoa.
E agora? Quem eu chamo?
- Vocês vão ter 30 minutos pra conversar no terraço dessa mansão. - ela acrescenta. - Luke? - me pergunta e eu apenas assinto.
Tomo meu banho na banheira belíssima, ela me ajuda a me secar e faz o meu cabelo e a minha maquiagem. Ela escolher por deixar meu cabelo escovado mas com suas ondulações e um baby-hair e uma maquiagem com meus olhos marcados e um batom vermelho. Coloco minha roupa e os sapatos.
Me olho no espelho e me sinto ótima.
- Você está maravilhosa - ela diz e bate palminhas. - Já mandei mensagem pro guru do Luke e ele já está vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Dinheiro? - CONCLUÍDO
RomansEntre 500 mil dólares e o amor da sua vida, com quem você ficaria? Dizem que depois da tempestade vem a bonança, mas na vida dela? Vem tempestade, furacão, terremoto.... Lavinia Santiago é aceita para participar de um reality show que mudará a sua...