t r i n t a e t r ê s

382 28 1
                                    

- Lavínia Narrando -

É foda descrever o que eu tô sentindo em relação ao Ethan.

É como se todo o meu corpo e meu coração dissesse um grande SIM e o meu cérebro dissesse bem alto um NÃO. 

Me levanto da cama, pego o meu notebook e o carregador do notebook e levo para a sala.

Volto pro meu quarto, vou para o banheiro e escovo os dentes e tomo um banho. Coloco um short levinho e um top, pois está quente hoje e eu não quero ligar o ar da sala.

Volto para a sala, mas passo direto indo para a cozinha. Passo um café rapidinho, pego umas 3 torradas, passo uma geléia por cima da torrada e levo para a sala, colocando do lado do notebook.

Tomo um gole do meu café e é como eu sentisse minhas energias voltando. Pego meu notebook no colo e logo começo a trabalhar.

Preciso fazer alguns pagamentos de funcionários, renovar o plano de saúde de alguns e fazer algumas planilhas.

⏳⏳⏳⏳

Ouço alguém bater na porta e me pergunto por que o porteiro não avisou. Deve ser Alice.

No final de tudo acabei contratando ela para arrumar meus looks e cuidar de mim. Pois, ela não queria mais ficar no reality.

Antes de abrir a porta, olho no olho mágico e vejo que é ela mesmo. Abro a porta e ela logo se joga em cima de mim me dando um abraço caloroso.

- Bom dia pra você também. - falo e ela ri me soltando.

- No caso, é boa tarde. Pois já vai dar 14hrs. - olho o relógio que tem na minha sala e ela passa que nem um furacão sentando no meu sofá.

- Que merda! Alex deve ter me mandado 500 mensagens. - falo e fecho a porta.

Pego meu celular em cima da mesinha aonde estava carregando e verifico 237 mensagens de Alex e 2 de Ethan.
132 ligações perdidas de Alex.

Whatsapp On

Mendigo ❤: Por que você não me atende?
Lavinia, aconteceu alguma coisa?
Me dê notícias.
Lavinia?????
Laviniaaaaaa????

Whatsapp off.

Quando vou responder suas mensagens, alguém bate na minha porta e toca a campainha feito um louco e esse é o Alex.

Abro a porta e ele apenas me abraça forte com lágrimas nos olhos.

- O que foi menino agoniado? Eu esqueci o celular carregando, por isso não te respondi. - falo tentando acalmar ele.

- Eu achei que você já estava morta e sem o rosto caralho. - Ele fala e eu dou uma risada.

- Voce nao viu os armários em forma de segurança lá em baixo? Meu chefe de segurança é ex militar, te aquieta e senta naquele sofá que vou te dar uma água. - falo e ele enxuga as lágrimas indo para o sofá.

Alex sempre foi o mais preocupado comigo e isso me faz amar muito ele, pois sei que se um dia acontecesse alguma coisa comigo ele me acharia até no inferno.

Amor Ou Dinheiro?  - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora