v i n t e d o i s

382 33 3
                                    

SE VOCÊS QUEREM MARATONA, EU QUERO CHUVA DE COMENTÁRIOS NESSE CAPÍTULO!

- Lavínia Narrando -

Décimo quarto dia de reality.

Abro meus olhos lembrando de cada segundo do que fiz noite passada.

Estou me apaixonando por Ethan e não é o que eu quero. Mas, quando vejo já me entreguei.

Me levanto não querendo levantar e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal. Acabo por tomar banho e não lavo meu cabelo, apenaa faço um coque. Deixo para lavar depois, já que mais tarde tem ao vivo.

Saio do meu quarto e vou para a cozinha tomar café. Vejo Alex tomar um café e me lançar um olhar envergonhado.

- Ta tudo bem. - falo antes que ele peça desculpa. - Bom dia gente. - Todos respondem, menos vocês imaginam quem.

- Como passou a noite? - Alex pergunta e me sento na cadeira ao seu lado, para tomar café.

- Foi uma noite boa. - falo relembrando a noite passada.

Começo a comer e como o bastante.

- Não vai fazer almoço hoje? - Ouço a voz de Martilis que me causa calafrios.

- Calma, por favor. - Alex sussurra para mim.

- Eu quero lasanha de carne, por favor. - Martilis fala e eu fecho minha mão a apertando para que eu não a mate na frente de todos.

- E eu de frango. - a vaca da amiga de Martilis fala e ri junto com ela. - A cozinheira vai ser demitida... - Elas riem e eu não consigo mais.

Largo o meu garfo na hora e escuto Alex sussurrar "fudeu".

- Ah então vocês querem de carne e frango, não é mesmo? - me levanto da minha cadeira. - ESTÃO COM PORRA NO OUVIDO? - Grito já cansada daquilo tudo. - VOCES NAO QUEREM LASANHA DE CARNE E FRANGO? - Vou até o armário ja puta da vida, pego a massa e as proteínas. - SE VOCÊS QUEREM O CARALHO DA LASANHA, ENTÃO LEVANTA O CU DESSA PORRA DE CADEIRA E VAI FAZER! - Grito na cara delas. Elas se levantam para me encarar e eu não recuo.

Alex e Luke se levantam ja vindo pra perto de mim.

- Não encostam em mim. - aponto para eles. - Vocês se acham as boazudas não é mesmo? Mas não sabem fazer a porra de um arroz. Vai tomar no cu você e você. - aponto para as duas. - Da próxima vez que vocês ousarem falar um "a" , eu posso ser expulsa dessa porra, mas eu acabo com vocês duas! - aponto na cara de Martilis.

Alex puxa o meu braço.

- Segure seu cão de briga, Alex. - Ouço Martilis falar e pra mim é o fim.

Não posso bater, não posso matar, então, pego a jarra de leite na mesa e jogo o conteúdo líquido todo nela.

- Pronto, agora podem uma entrar dentro do cu da outra que nem vai machucar por que vocês duas são duas arrombadas mesmo! - falo em português e ela me olha com um olhar sem entender o que eu disse, jogo a jarra longe. - VAI SE FUDER, MARTILIS. - surto de vez e vou para o meu quarto puta da vida, bato a porta tão forte que a parede treme.

Amor Ou Dinheiro?  - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora