q u a r e n t a e n o v e

248 18 3
                                    

Só mais um pra vocês não dizerem que eu sou ruim.
Agora só segunda 🎈

- Lavínia Narrando -

O bar está tão lotado que os garçons não conseguem dar conta.

Resultado: Alice, Alex e eu estamos servindo.

Alex e Alice sempre me ajudam, pois segundo eles, eles amam fazer isso e é ótimo pra conhecer pessoas.

- Deseja mais alguma coisa senhor? - pergunto para o cara que acaba de pedir um Martini no balcão do bar. Ele nega. - Ok, já irei preparar.

Começo a preparar o Martini do mesmo e coloco na sua frente.

Ele agradece e eu apenas assinto.

- Isso tá um inferno hoje, cheio demais. - Alex diz ao encher um copo de cerveja e tomar tudo em uma golada só. - Mas, eu amo. - Diz excitado.

- Vai trabalhar, peste. - taco um pano de prato nele que ri. Alex volta a servir e atender as pessoas, enquanto eu fico no balcão preparando drinks.

É tudo tão rápido, que me bate um calor e meu casaco já se foi faz tempo.

Leonora canta "break the fall, Lana Del Rey" e o pessoal do bar canta junto com ela.

É muito legal de ser ver.

Vejo Ethan chegar, ele está com o terno na mão e a gravata frouxa.

- Oi meu amor. - Ele sorri e me deixa um beijo rápido nos lábios.

- Oi meu bem. - Falo e encho uma caneca de cerveja colocando em frente ao cara que me pediu. - Tá aqui sua cerveja.

- Obrigada gatinha. - o cara diz e sai enquanto Ethan revira os olhos.

- Precisa de ajuda? - Ele pergunta e eu assinto.

Vou negar? Ajuda é sempre bem vinda.

- Eu preciso de alguém pra ficar no caixa, você nao precisa saber o valor das coisas por que na comanda vem escrito. Ok? É só pegar o dinheiro e entregar o troco.

- Ok gatinha. - Ele diz imitando o cara me levando a dar uma risada sincera.

Eu amo esse homem.

(***)

Às 4h da manhã consigo encerrar a atividade no bar.

Estamos eu, Ethan, Alex, Alice e Leonora jogados nos bancos.

- Hoje foi difícil. - Alice diz quebrando o silêncio.

- Eu nem sei como agradecer vocês... Mas vocês sabem que em qualquer lugar onde tenha um restaurante, bar e doceria meu, vocês podem entrar e dar prejuízo. - Falo cansada.

- E é por isso que a gente te ama. - Alex diz se levantando. - Bom, vamos? Vai todo mundo pra sua casa. É a mais perto e estamos cansados demais para ir para a nossa.

Amor Ou Dinheiro?  - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora