Acho que tá tarde pra avisar, mas avisando mesmo assim,NÃO SE APEGUEM EM NENHUM, NENHUM PERSONAGEM!
- Lavínia Narrando -
Todos vão para a sala, incluindo eu. Como sempre nos sentamos no sofá grande e de repente um telão desce. Coisa que nunca ocorreu antes.
- Vocês estavam em dúvidas sobre o caráter do programa. - A caixinha do inferno fala. - Nada mais justo que mostrarmos o que foi feito durante essa madrugada com a Lavínia. - A caixinha fala e então logo começa a aparecer uns vídeos pequenos de 10 segundos.
Eu sendo acordada, indo em direção ao carro, no jatinho, no hospital, meu momento com a minha irma e até o momento com a minha fã.
Quando acaba o telão sobe.
- Não precisamos mentir, não temos necessidade disso. O que vale pra um vale pra todos e todas. - A caixinha fala e então desliga.
- Ótimo, tudo o que precisávamos. - Martilis fala e eu ignoro sua fala me levantando e indo para a varanda.
(***)
Décimo oitavo dia de reality.
Tudo estava em seus conformes. Menos eu.
Não conseguia parar de pensar em Ethan, eu estava apaixonada e era um fato. Mas, com apenas uma mentira ele conseguiu estragar tudo.
No dia da eliminação ao vivo os eliminados foram: Albert, David, Diana e Dayan.
Não falava com nenhum deles, então pra mim não fazia diferença alguma.
Estou no meu quarto me arrumando, pois hoje não tem Alice pra me arrumar. Hoje tem eliminação surpresa.
E em relação ao Alex, temos nos aproximado ainda mais, mas como eu disse nao vai passar disso.
Vejo Alex entrar no meu quarto, sem nem bater.
- E se eu estivesse me tocando? - falo rindo.
- Como se eu nunca tivesse visto. - Ele fala e eu rio mais ainda.
Aproveito que não estou conseguindo fechar o vestido e me viro de costas pra ele para que ele feche.
- Não sou obrigado a nada. - Ele fala e eu o encaro sério.
- Então rala do meu quarto. - aponto para a porta.
- Tudo bem. - Ele fala como se fosse sair.
- Alex, porra! Fecha logo esse caralho. - Falo séria.
- Você é um doce, boquinha limpa. - Ele fala segurando meu rosto e me dando um selinho.
Ele me vira e fecha o vestido facilmente.
- Agora o cordão. - falo entregando na mão dele.
- Ah não Lavínia, você sabe que minha mão começa a suar. Isso não! - Ele fala e me devolve o cordão.
- Voce vai mesmo me deixar ir sem um cordão? - falo com carinha de pidona. - Tudo bem, é isso que eu mereço. - falo com carinha de cachorro abandonado.
- Me dá essa merda aqui, chantagista. - Ele fala e coloca o cordão em mim.
- Eu já disse que você tá lindo? Um príncipe! - falo sorrindo e realmente ele está. Ele sorri e deposita um beijo no meu pescoço.
- Você está perfeita como sempre. - sorrio e ele pega a minha mão e então vamos em direção ao lugar onde acontece o ao vivo.
Ontem acordaram todo mundo para fazermos exames. Fizemos exame de sangue, de urina e de fezes.
Não sei o por que, mas estava lá na cláusula do contrato que na metade do reality todos deveriam se submeter ao exame, para saberem se estavam com algum problema ou nao. E esse exame seria anunciado hoje no programa ao vivo.
Me sento e Alex se senta ao meu lado e logo o apresentador chega.
- Boa noite à todos. - Ele diz e todos nós respondemos. - Tenho aqui o resultado de todos os exames nas minhas mãos. E vocês sabem que será anunciado para todo o mundo vê. - assentimos.
Eu estou tranquila, só transei com Alex e foi de camisinha. Então, tudo está bem.
O apresentador começa a falar o resultado de algumas pessoas, alguns eles falam que tem que se alimentar melhor, outros que precisam beber mais água e tals.
- Alex. - O apresentador chama e Alex se levanta. - Você precisa se alimentar melhor, ingerir apenas cerveja e biscoitos estão te fazendo mal. - Ele diz e Alex sorri se levantando e indo para o palco em seu lugar marcado.
- Lavínia. - Me levanto com um frio na barriga. - Você precisa se alimentar melhor, está com uma leve anemia e precisando de umas vitaminas. - Ele fala e eu apenas assinto ouvindo um "Só quer saber de transar também" de Martilis. Respiro fundo e me controlo, indo para o lado de Alex.
- Boa menina. - Alex sussurra e eu apenas sorrio.
- Martilis, a última. - Martilis fala e se levanta com o seu ego maior do mundo.
- Pode falar, eu estou maravilhosamente bem. - Ela diz e o apresentador arregala os olhos ao olhar para o seu papel.
- Precisamos confiar se é isso mesmo. - Ele fala e leva o dedo no ouvido, afastando o microfone e falando alguma coisa que é impossível de entender. - Posso falar isso ao vivo? - Ele pergunta para o produtor ao vivo.
- Parem de brincadeira e falem logo, eu sei que não tem nada de errado e vocês só querem audiência. - Martilis fala abusando com o apresentador.
- Voce está bem Martilis, mas voce está... - Ele faz uma pausa dramática, típico de apresentador. - Você está grávida.
Eita porra.
NÃO ESTÁ REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Dinheiro? - CONCLUÍDO
RomanceEntre 500 mil dólares e o amor da sua vida, com quem você ficaria? Dizem que depois da tempestade vem a bonança, mas na vida dela? Vem tempestade, furacão, terremoto.... Lavinia Santiago é aceita para participar de um reality show que mudará a sua...