Postei a apresentação do livro novo, vai lá ver e ja salva na biblioteca pra ler depois safadas(os)!
- Lavínia Narrando -
Essas mortes não me afetaram tanto, mas meu psicológico estava realmente abalado.
O pesadelo passava na minha mente a cada segundo que batia no relógio.
Ethan morto.
Alex morto.
Leonora morta.
Alice morta.
E no final de tudo, nem eu sobrevivia.
Não estava conseguindo dormir direito, o medo de dormir e acabar tendo esse pesadelo novamente me deixava totalmente abalada.
Por que tem que ser assim? Por que?
- Com licença, a senhora precisa de ajuda? - Uma menina me tira dos meus devaneios ao me abordar na loja de roupas para o inverno.
Ethan me mandou fazer compras pra ver se eu esfriava a cabeça um pouco, mas não estava adiantando tanto, pois tudo o que eu pensava era no Paul.
- Sim, eu quero roupas de frio para o Alasca. - Falo e a moça sorri me mostrando o caminho.
Decidi comprar roupas para o Alasca pois nunca se sabe, vai que o FBI não prende o louco e como eu tenho minha casa lá, o melhor a se fazer será fugir.
Começo a pegar algumas roupas para muito muito frio, pego roupa para todos.
Pretendo levar todos comigo nem que sejam arrastados pelo cabelo.
Pego muito roupa e no final até os seguranças que me acompanha precisam segurar as roupas.
Coloco tudo no balcão e a mulher diz o valor.
Pego o cartão Black e passo colocando a senha.
Os seguranças pegam a bolsa e colocam em um carrinho e vão levando.
Vejo uma loja de armas e olho para os seguranças e olhos para as armas.
Olho para os seguranças e olho para as armas.
- Eu sei que vocês devem me achar maluca e está tudo bem. Mas algum de vocês devem ter porte de arma, certo? - pergunto e eles arregalam os olhos. - É para uma boa causa e eu não vou sujar o nome de vocês, prometo.
Jones levanta a mão pedindo para falar.
- Não precisa levantar a mão pra falar, que isso Jones. - Falo um pouco chateada.
Sempre dei liberdade para que todos falassem comigo e sempre dou um agrado a mais, pois sei que ser meu guarda costas não é fácil.
- Me desculpe, senhora. Mas se a senhora quiser eu posso comprar, sei que o senhor Ethan não irá gostar, mas sei que a senhora só está pensando nas suas meninas. - Ele diz e fico tocada por isso.
- Eu tô tentando ao máximo, Jones. Eu só quero que elas cresçam bem e eu prometo me livrar de tudo assim que ele for preso. - Falo e ele assente. - Você pode entrar comigo?
- Claro que eu posso, senhora. - Ele diz e meu telefone toca na hora.
Parece que Ethan estava adivinhando que eu iria cometer crime.
- Oi meu amor. - Falo ao atender o telefone.
- Como você tá? Está se divertindo? - Ethan pergunta.
- Claro amor, tô sim. Mas, preciso te falar uma coisa. Sei que você não vai gostar, mas vai ser preciso e nada do que você faça vai me fazer mudar de ideia. - Falo já logo de uma vez.
- Tudo bem, amor. Eu aguento. Joga a bomba. - Ele diz e eu dou uma risada nervosa.
- Vou comprar armas. - Falo e me preparo para os gritos de Ethan.
Mas eles não chegam.
- Tudo bem, amor. Eu já estava esperando por esse momento. Você não é mulher de ficar esperando a morte bater na sua porta e eu admiro isso. - ele diz e eu quase choro, mas engulo o choro.
- Te amo. - Falo e ele sussurra um "também te amo gostosa".
Desligo o telefone e entro na loja com Jones.
O dono da loja nos recepciona muito bem.
- Boa tarde. Gostaria de uma espingarda, três glocks e duas ar15. - falo com a maior naturalidade e um sorriso no rosto.
- Ela não gostaria de nada, eu que quero as armas, ela só vai bancar. - Jones assume uma postura jamais vista antes e coloca a autorização de porte de armas em cima da bancada para que o dono da loja verifique.
Olho para Jones e dou uma piscada, ele prende o riso e devolve a piscada.
Depois de uns 5 minutos o cara devolve a autorização e pega as malas com as armas colocando em cima da bancada.
- Quero bastante munição de todas as armas. - Jones fala e o cara pega algumas caixas e coloca em cima da bancada.
- Já eu vou querer facas e armadilhas. - falo e o cara me olha com uma cara muito estranha. - Eu vou pagar avista.
Ele apenas concorda e pega facas, armadilhas e me mostra como tudo funciona.
Depois de pagar o cara, saio da loja feliz com Jones e faço uma transferência de agradecimento para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ou Dinheiro? - CONCLUÍDO
RomanceEntre 500 mil dólares e o amor da sua vida, com quem você ficaria? Dizem que depois da tempestade vem a bonança, mas na vida dela? Vem tempestade, furacão, terremoto.... Lavinia Santiago é aceita para participar de um reality show que mudará a sua...