Melhor festa do pijama (parte 1)

140 13 15
                                    

Liam ficou surpreso ao ver que tinha recebido mensagens de Brett, Mason e Corey enquanto dormia. Brett lhe mandou duas fotos quase iguais de si mesmo com uma jaqueta amarela sem camisa e uma mensagem pedindo pra ele escolher a melhor. Mason mandou várias mensagens sobre como o dia com Corey foi muito bom e uma perguntando se ele iria querer passar essa noite jogando ou malhando. Corey apenas mandou um link pro catálogo de saias pregueadas da Shein. É esse o nome oficial das saias de líder de torcida? pensou.

Estranhamente, a mensagem de Brett foi a que menos o surpreendeu. Dentre vários tópicos que surgiram na conversa que tiveram na balada, uma delas era sobre fotografia e, não apenas Brett admitiu que adora postar foto dele mesmo no Instagram, como sorriu quando Liam disse que passava horas no aplicativo vendo fotos dos outros. Não sabia nenhum termo técnico de fotografia, mas reparava em tudo.

Depois de confirmar a academia com Mason e sugerir a primeira foto para Brett, Liam ficou pensando no que dizer em resposta à Corey. Não que ele não soubesse o porquê do colega de sala ter mandado o link — encarou tanto aquela saia no dia anterior que até Malia, a pessoa menos interessada em roupas, perceberia —, mas não tinha certeza do que fazer em relação a isso.

Parte dele queria apenas ver mais imagens dessa saia (se possível, sendo utilizadas por homens), parte queria comprar pra dar de presente pra qualquer colega de sala que esteja disposto a utilizar e, lá no fundo, uma pequena parte dele queria saber como deve ser usar. Mas, depois de tantos anos sendo provocado em Devenford, a última coisa que ele queria era repetir o pesadelo em Beacon Hills.

Ninguém implicou com o Corey, um lado da sua mente argumentou.

Corey não tem TEI, outro lado respondeu.

Acabou apenas mandando um emoji com o dedão pra cima e levantou-se da cama.

...

Na semana seguinte, Liam conseguiu, depois de muita barganha com Mason, fazer dupla no trabalho de história com Corey. Chegou a ser surpreendente que ao menos isso tenha dado certo, já que não teve uma nova oportunidade de sair com Brett e ainda não havia contado ao melhor amigo sobre o lance com a alcateia. Contudo, levando em conta que a situação sobrenatural estava tão pacífica na cidade, não viu necessidade de se apressar pra contar.

Chegou à casa de Corey com uma pontualidade incomum da sua parte. Banho tomado, cabelo lavado e desodorante reforçado a ponto de deixar um lobisomem incomodado com o excesso. Pensou que talvez estivesse se esforçando muito pra causar uma boa impressão, considerando que só queria tirar dúvidas sobre o novo estilo de Corey, mas em termos de roupa, não poderia estar menos impressionante. Usava apenas sua clássica regata branca e shorts cinza, com seus tênis de corrida.

Quando Corey abriu a porta, Liam teve que focar para não ficar de queixo caído. Ele estava com um cropped de mangas curtas dessa vez, num tom mais escuro de azul e com uma estampa cursiva que Liam não conseguia se concentrar pra ler. Também vestia uma calça de moletom, o que pareceria insano pela temperatura se o lobisomem não tivesse ouvido o ruído do ar-condicionado antes de bater na porta.

— Vai querer um picolé? — Corey ofereceu.

Liam engasgou com a própria saliva. Bem discreto, pensou. Mas era difícil manter a concentração. Essa postura confiante encaixou bem até demais com Corey. E Liam esteve desprovido de oportunidades para se aliviar nos últimos dias. Só trabalho e perguntas, Liam! focou. Não dá em cima de alguém que o seu amigo tá pegando! engoliu em seco e sorriu antes de responder:

— Sim, por favor!

Porque essa tarde tá cada vez mais quente!

...

Briam - WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora