Lobo que vira e-boy

85 4 0
                                    

Liam estranhou o despertador tocando na manhã seguinte antes de lembrar-se que ontem foi quarta e ele ainda tinha dois dias de aula. Levantou-se, acompanhado por Corey, que correu pro banheiro se arrumar. Em retribuição pela noite maravilhosa, Liam fez o café da manhã, preparando cereal com leite e algumas panquecas com calda de chocolate. Comeu a sua parte numa velocidade que daria orgulho ao treinador e foi o próximo no banheiro assim que Corey saiu.

— Pode me emprestar roupas pra a escola hoje? — perguntou enquanto saía do banho, com uma toalha amarrada na cintura.

— Sem problemas! — Corey respondeu enquanto calçava os tênis. — Quer experimentar o cropped e a saia? — apontou pro conjunto em questão, pendurado num cabide atrás da sua porta.

Liam não era capaz de negar o interesse pela proposta, mas também não conseguia aceitar. Não ainda. Não quando ainda havia aquela voz na sua cabeça o lembrando de todas as vezes em que foi zoado ao longo da vida por gostar de qualquer coisa não associada à masculinidade.

— Talvez numa outra oportunidade? — Liam deu um sorriso sem jeito, como se estivesse pedindo desculpas.

— Sem problemas! — Corey sorriu de volta. — Vou pegar um par de jeans e uma camisa pra você.

...

— E aí? Como foi a tarde com o Corey? — Mason quis saber.

Liam gelou por um instante antes de responder. Mesmo ouvindo do próprio amigo (embora o mesmo não soubesse que ele estava ouvindo) que não tinha problema ele ficar com Corey, ele ainda se sentiu um pouco errado por ter transado antes de Mason, ainda mais porque Liam só passou a prestar atenção em Corey depois desse episódio com a saia.

Os dois estavam almoçando no refeitório quando a pergunta veio. Apesar dos esforços de Corey e do próprio Liam pra chegarem cedo, o sinal bateu um segundo depois deles botarem o pé na escola. Por conta disso e da falta de aulas juntos em dia de quarta, Mason e Liam só conseguiram se encontrar no intervalo. Scott até convidou os dois para sentarem com ele e a alcateia, mas Liam preferiu sentar a sós com o amigo para que conversassem a sós.

— Foi muito boa. — sorriu. — Acho que eu não me divertia assim desde... — pensou em falar desde a nossa última madrugada zerando Spider Man: Miles Morales, mas isso traria a tona que Liam tem evitado essas sessões desde que se tornou um lobisomem. — Sei lá quando!

— Cara, que bom! — Mason sacudiu os ombros do amigo em comemoração. — tem andado tão tenso, fico feliz de saber que ontem se divertiu!

— É... O Corey realmente tem sido uma surpresa agradável desde a volta às aulas. Eu espero que vocês deem certo. — olhou nos olhos do amigo. — Seria um casal que eu não me importaria de sentar junto e ficar segurando vela. — brincou, tirando um riso frouxo de Mason.

— Talvez você nem precise, já que ele também quer ficar com você! — Mason comentou.

Liam engasgou com a bebida, fazendo o amigo rir.

— Por que você sempre faz esses comentários quando eu bebendo ou comendo?! — o lobisomem tentou ficar bravo enquanto tossia, mas até ele acabou rindo junto.

— Eu não sabia que ia reagir assim! — Mason deu tapinhas nas costas do amigo — Mas sério: ficou desconfortável com a ideia? Eu achei que tava interessado por causa daquela cena com a saia.

— Não, eu interessado sim. Na verdade... Meio que a gente já ficou. Ontem. Assim que ele terminou a ligação contigo.

Mason abriu a boca num perfeito círculo e então sorriu de orelha a orelha.

Briam - WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora