O restante da alcateia não demorou muito pra chegar. Stiles, como sempre, fez zero questão de esconder o seu descontentamento. Lydia lançou um olhar estranho para Isaac e gesticulou mais tarde para Jackson quando o mesmo tentou falar com ela. Malia e Kira não conheciam Jackson e não tiveram muita conversa com Isaac, então pelo menos Liam e Theo não eram estavam sozinhos nessa. Parrish e Mason estavam ocupados, mas Liam mandou uma foto dos lobisomens recém-chegados para que o amigo visse mais tarde.
Parou para reparar em Scott. Ele claramente estava frustrado. Se era pela pequena briga entre os betas ou pela chegada dos seus antigos colegas de sala, Liam não sabia dizer. Jackson não teve uma menção muito grande no dia em que o alfa contou a sua história, apenas algo sobre ser rico e mimado, mas também inseguro e sozinho. Já Isaac foi uma figura bem presente pelo que Scott deu a entender. Um garoto que saiu de um lar abusivo para a alcateia de Derek antes de ir morar com Scott e que foi embora quando Allison faleceu.
— Bom saber que eu não sou o único tentando ler a mente do Scott. — Theo o tirou dos seus pensamentos, cochichando.
— Sabe que todo mundo aqui pode te ouvir até mesmo cochichando, né? — Liam respondeu. — A menos que você queira esconder isso do Stiles.
Theo deixou escapar um riso frouxo.
— Derek me falou que vocês estavam em Beacon Hills, mas não falou o motivo. — Scott olhou para os recém-chegados. — Tem algo que eu deveria saber?
Jackson abriu a boca pra falar, mas com um olhar de Isaac, ele ficou em silêncio.
— Achei que já estava na hora de eu voltar. — Isaac descruzou os braços — Foi legal conhecer Paris e botar o meu francês em dia, mas viver sem uma alcateia em um país desconhecido não me pareceu uma boa ideia. Fora que o faro apurado de um lobisomem só consegue sobreviver na França até certo tempo.
O último comentário ajudou a diminuir a tensão. Todos deram um sorrisinho de canto, com exceção de Stiles.
— Comigo não foi muito diferente. — foi a vez de Jackson falar. — Quer dizer, o cenário sobrenatural de Londres é incrível, mas eu não dei muita sorte em conseguir uma alcateia. E acreditem, eu tentei.
— Jackson Whittemore querendo companhia? — Stiles debochou. — Essa é novidade!
— Stiles. — Scott falou em tom de aviso, antes de voltar o olhar para Jackson e Isaac. — Eu presumo que vocês vão morar aqui, no loft do Derek. — Os recém-chegados acenaram com a cabeça. — Nesse caso, acho melhor avisar vocês: tem uma nova ameaça em Beacon Hills.
...
— Cientistas malucos tentando reviver um lobisomem do século XVIII. — Jackson deu um assobio, impressionado. — E eu achando que essa cidade não podia ficar mais estranha.
— Derek chegou a falar com vocês sobre a lista de alvos que rolou na última primavera? — Lydia perguntou.
— Derek só fala o necessário. — Isaac respondeu. — Só descobrimos que ele tinha ido embora de Beacon Hills dois dias atrás, quando ligamos pra ele.
— Vocês ficaram por fora de muita coisa. — Kira deu um sorriso solidário. — Se a gente parar pra contar...
— Eu tenho certeza de que teremos tempo pra isso amanhã, durante o intervalo. — Scott interrompeu. — Vocês vão voltar pro Colégio Beacon Hills, certo?
— Alguém precisa tirar o time de lacrosse da lama, né? — Jackson sorriu de uma maneira que lembrava Theo.
Liam cogitou responder, mas mesmo ele precisava admitir que a equipe de lacrosse do Colégio Beacon Hills era péssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Briam - Wolves
FanfictionDesde que viu um colega de sala com um visual pra lá de diferente, Liam Dunbar começou a questionar seus próprios gostos. No mesmo dia, o loiro recebeu uma mensagem de texto de ninguém menos que Brett Talbot. O antigo rival queria poder começar de n...