3-Pernoite

78 5 1
                                    

*Pov Saori

Saori:Meu pai não me entende,e eu não posso falar disso com a Hana ela é muito nova

Azumi: não me diga que...

Saori:sim eu perdi a virgindade.

Azumi:oque?,me conta quando? Como?onde?vocês usaram camisinha?
Diz eufórica

Saori:Foi ontem,quando meu pai saiu pra reunião dos comandantes chamei o Yudi pra ir lá em casa,a gente nem pretendia fazer nada mas as coisas esquentaram e aconteceu e sim usamos,ele foi tão romântico sempre se preocupando comigo.

Azumi: não acreditooo,achei até que demorou você namoram já faz dois anos.

Saori:sei lá,acho que não tinha clima

Azumi:mas me fala é grande?

Saori:eu não vou falar do pau do meu namorado com você

Azumi fez biquinho pra mim e ficou com cara de sofrida.

Saori:é enorme,doeu no começo mas depois foi muito bom

Azumi:aaaaaaaa vai me fala mais.Ele também era virgem?

Saori: Não ele perdeu a dele quando ele tinha 15 anos,mas ele me esperou por dois anos não sei te dizer se ele fica virgem de novo

Azumi:vai me fala mais

*Pov Autora

Ken:Yuki?

Yuki:oi pai
Diz cansado

Ken: você acha que sua irmã anda fazendo?

Yuki:fazendo oque?

Ken:aquilo

Yuki:aa não sei,ela e o Yudi namoram a dois anos em alguma hora vai acontecer,se já não aconteceu né.

A conversa e interrompida com o celular de Yuki tocando,era Hamada.

📲on
—Fala mano

📱:Sei que já tá tarde mas temos um problema.

—Problema?,oque aconteceu?

📱:Kame e Tadashi estavam fazendo uma ronda por Shibuya e encontraram três meninas com tatuagens da Brahman's.

—Onde vocês estão?

📱:Sed Manji oeste,elas reagiram então Kame desmaiou ela.

—Okay estamos indo.
📲off

Ken:oque foi?

Yuki:Kame e Tadashi encontraram três garotas da Brahman's rondando com Shibuya.

Ken:vamos logo

Ken deixou Hana na casa do Chifuyu,logo Yuki e Ken seguiram até a Sed Oeste da Manji.
.
.
.
.
Ao chegarmos lá,estavam as três amarrada em cadeiras.

Yuki:Isso é jeito de tratar as visitas Kame?
Diz ironizando

Kame:Sinto muito capitão mas elas são muito agitadas.
Diz sorrindo.

Yumi:então esse é o famoso Ken Ryuguji e seu filho Yuki Saito Ryuguji.

Ken:deixa eu adivinhar Yumi Kawaragi Sano?,acertei?

Yumi:uma honra você me conhecer
Diz em tom de deboche.

Yuki:vamos Sano me diga,seu pai te mandou aqui?Ou não tem medo da morte?

Yumi:hahaha não tenho medo de vocês,meu pai não sabe que eu estou aqui.

Ken:presumo que nem sua mãe né,pelo oque eu seu que quem comanda a Brahman's e você é sua irmã certo?,pelo menos o trabalho sujo da lavagem de dinheiro e o seu primo e se tio ficam pelos becos não é?

Herdeiros de Tokyo|Parte IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora