*Pov Aiko.
Era hoje,hoje nós iríamos acabar com a felicidade daqueles traidores.
Hyuk:Vamos que horas?
Aiko:No por do Sol.
-•-
*Pov Autora.Era mais ou menos 12:15 quando todos chegaram na Sed,ontem foi festa mas hoje já tinha trabalho.
Sn:Bom Tarde pra você também.Como tá a mãe e o país e você? Já que quando eu mando mensagem ninguém responde então deve ter outra família né.
Yuki:desculpa mãe,perdi a noção do tempo.
Chifuyu:a noite deve ter sido boa né,tá todo rindo atoa.
Wendy:Nem te conto.
Lia:Não vai contar nada mesmo não,Euem.
Ken:Chega de papo furado,você tem mais oque fazer.
Sn:Saori tem que ir com o Chifuyu no recrutamento dos novos membros lá no porto de Tokyo,Yuki você tem que ir até o aeroporto com sua equipe pra pegar as novas armas que chegaram.Mina a Hana está te chamando pra alguma coisa.
Ken:E os demais da Bonten tem uma reunião comigo sobre Okinawa.
Izana:Tinha me esquecido.
Ken:pois eu vou te lembrar,vamos.
Todos foram até a sala de reunião.
Ken:Vamos direito ao ponto,Okinawa é um alvo bem possível porém seria um território novo tanto para Manji tanto pra Bonten,se isso realmente for acontecer não posso mandar qualquer pessoa para lá.
Izana:Temos que decidir bem quem vai para lá.
Ken:Eu mandaria a minha primeira divisão,Yudi Hamada,Shin,Tadashi e Kame.
Kakucho:Yudi...
Diz baixoIzana:Para de ser assim.Ran,Rindo e Sanzu...topam essa?
Ran:Claro.
Rindo:Conta comigo.
Sanzu:Só marcar o dia.
Wendy:eu também quero ir.
Kakucho:oque você quer em Okinawa Wendy?
Wendy: Não aguento mais olhar pra sua cara.
Izana:O primeira série,paro em.
Ken:com o tempo a gente ver isso melhor,dois meses para irem.Agora eu tenho que ir.
Diz saindo da sala.-•-
Já eram 17:34 da tarde,oque significava a proximidade do por do sol.
Saori e Yuki já tinha voltado dos seus trabalhos,ainda estavam na Sed,a Sed estava cheia de membros da Manji diferente de outros dias.
Rapidamente a porta se abre indicando a chegada da Brahman's na Sed Manji,Ela não estava sozinha com ela estava acompanhado Akira,Eiko,Daisuke e obviamente o Hyuk.
Aiko:Oi família.
Quando os olhos da Sn se cruzaram com os olhos de Hyuk sua pressão veio a Abaixar.
Fazendo a mesma colocar a mão no peito e quase cair para trás.
Ken:Calma,você tá bem?
Diz segurando a mesma.Sn:s..sim.
Aiko:Cadê a Yumi?Trouxe o Namorado dela.
Daisuke:cala boca Aiko.
Aiko:Sem drama.
Saori:Oque você quer aqui sua Rata.
Aiko:isso é jeito de falar com sua prima?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de Tokyo|Parte III
FanfictionA nova era das gangues chegou o ano é 2025,Agora Draken comanda a TOMAN junto a seus filhos Yoki,Saori e Hana. A guerra contra a Brahman nunca acabou,após Mikey se juntar a Senju as coisas só pioraram. A Morte da S/n e do Kisaki só fizeram que ambos...