*Pov Autora.
Já havia se passado uma semana des dos acontecimentos,a galera da "Brahman's" que agora já faziam parte da Manji se enturmaram bem...
Yumi sendo a antiga Presidente da Brahman's conseguiu traz mais alguns membros do lado oeste para Manji,mas infelizmente boa parte decidiu ficar lá e com isso só viram Yumi e os demais como traidores mas também não fizeram nada sobre isso.
Agora Akira era o Presidente do que tinha sobrado da Brahman's e ele estava só esperando Aiko sair da febem pra ver qual ia ser sua atitude sobre a traição de Yuki contra a Brahman's.
Tokyo📍
Yuki:tudo bem,amanhã estejam aqui as duas da tarde.Vamos separar vocês em divisões.
Kyo:será que eles vão nós mandar pra longe?
Diz baixoAyla: não sei,mas espero não ficar com a Hana ela me assusta.
Saori:estão dispensados.
Diz pra Ayla.Yuki pegou no braço da irmã e levou para um pouco longe das demais pessoas.
Yuki:Qual foi Saori?você é toda grossa com a Ayla,oque você tem contra ela?
Saori:eu não confio nela nem na irmã dela,e você também não devia.
Yuki:ela literalmente prenderam os pais delas só pra entrar na gangue,por que eu não confiaria nelas?
Saori:sério?Sei lá,elas aceitaram muito rápido né parecia algo que elas queriam,mas você e o papai que são os líderes né,eu não tenho muito oque fazer.
Diz se virando e indo embora.A Saori não confiava nem nela mesma,quem dirá nas pessoas que eram seus "inimigos" até duas semanas atrás.
-•-
Hana:Agora sim,graças aqueles idiotas da Brahman's nossos lucros aumentaram 25%.
Akemi:isso seria por causa do nosso novo fornecedor?
Hana:Exatamente,o cara criou a droga perfeita.
Yuri:Droga perfeita?
Taiga:sim,efeito de até duas horas e com menos de 1% de chances de overdose.
Diz entrando na sala.Akemi:Uau.
Hana:Uau mesmo,a gente não pode perder ele.E vocês dois já podem ir.
Diz indiferente.Akemi e Yuri saíram da Sala deixando só Taiga e Hana.
Hana:Oque você quer?
Diz enquanto faz contas.Taiga: você é a Irmã da Saori né...
Hana:Ela namora.
Taiga:droga
Hana:sério que você não percebeu?ela tá sempre se comendo com ele pelos cantos.
Taiga:nunca vi,mas tudo bem.Valeu Hana.
Hana:Nada,agora sai daqui.
.
.
.
.
Saori:Incrível,eu nem gosto dela agora ela tá na minha sala?vou me mudar pro interior da China e plantar arroz.Yudi:Meu Deus amor,porque esse ódio todo?
Saori:Porque eu não confio nelas,elas foram criadas pelos pais delas Yudi,eles quase mataram minha mãe.Pior que elas só minha Prima.
Yudi:Que isso dá uma chance pra elas,você não sabe se ela é igual aos pais delas você não é igual seu pai.
Saori:Mas eu sou igual a minha mãe.
Yudi:Vai amor,por favor só tenta.
Saori:aaaaa tá bom,mas eu vou forçar nada com aquela Arae,eu vejo o jeito que ela olha pra você.
Yudi:mas é você que me tem.
Diz beijando a mesmaSaori:eu te amo
Yudi:eu também te amo
Saori:Vamos,vou implorar pro Yuki mandar a Nori pra Nagasaki.
Yudi:Você que mandar a menina pro outro lado do país só por ciúmes?
Saori:Talvez...vamos logo
Diz puxando o menino.-•-
Yuki:Não.
Saori:Por favor irmãozinho,nunca te pedi nada
Yuki:Não,eu não vou mandar ela pra Nagasaki só porque você acha que viu ela olhando pro Yudi,deixa de ser perturbada Saori.
Yudi:eu te falei...
Saori:Se você não fazer isso,vou te falar pro Hamada...oque eu vi,ou que eu escutei.
Yudi:Que nojo.
Yuki:Você não faria isso.
Diz se levantando.Saori:Paga pra ver.
Yuki:Eu não posso Saori, não vai ser eu que vai decidir quem vai pra onde,e de qualquer jeito Nagasaki e área do Pha-Chin,ele não aceitaria uma ex Brahman's.
Saori:mas que porra...
Ken:olha a boca,porque ainda está aqui Saori?
Diz entrando na sala.Saori:Você que vai direcionar os novos membros?
Ken:sim,e nem tente todos eles vão ficar em Tokyo.
Saori:eu mereço mesmo...
Ken:Vai pra casa,já tá tarde você tem aula amanhã cedo.
Saori:Tanto faz,vamo Yudi.
.
.
.
.
Dia seguinte.Saori Já estava na escola,e Azumi sem dar sinal de vida por dois dias ela não havia mandando nenhuma mensagem nem nada.Mas finalmente a avistou no corredor.
Saori:Você está me evitando?
Digo parando a menina no corredor.Azumi:oque?não...
Saori: Você parece tensa,aconteceu alguma coisa?
Azumi: Não ...eu só...as provas então chegando.
MenteSaori:estamos em Junho.
Azumi:eu tenho que ir,até mais...
Saori:Mas que p...
O sinal toca e todos entram para a sala,Azumi por outro lado não entrou na sala.
-•-
📱:Se você continuar tensa ela vai descobrir.
—Não podemos continuar com isso.
📱:Mas você gosta,e eu também.
—mas é muito arriscado ela vai acabar descobrindo.
📱:Mas oque importante é a gente.
—Mas...Tenho que desligar.
-•-
.
.
.
.
Nigata📍Izana:como andam as coisas?
Kakucho:Aparentemente bem,mas vamos ter que expandir em breve.
Izana:que assim seja,pra onde?
Diz tragando um cigarro.Kakucho:Osaka.
——
Curtinho mas tá ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de Tokyo|Parte III
FanfictionA nova era das gangues chegou o ano é 2025,Agora Draken comanda a TOMAN junto a seus filhos Yoki,Saori e Hana. A guerra contra a Brahman nunca acabou,após Mikey se juntar a Senju as coisas só pioraram. A Morte da S/n e do Kisaki só fizeram que ambos...