*Pov Yumi
Tokyo📍
Chegou o dia...
Mas porque eu estava fazendo isso?porque eu escolhi ajudar meu rivais a prender meus pai?...
⚡️FLASHBACK ON⚡️
Era 2011 meus pais tinham acabado de voltar do incidente que Kisaki e s/n morreram...
Des daquela época...eles já agiam com indiferença comigo e com Ayla.
Me lembro muito bem dos acontecimentos daquele dia,eles tinha saído e me deixado sozinha com Ayla que só tinha três anos...
Quando voltaram estavam transtornados,tensos não sei naquela época eu não entendia...
Mikey:Yumi se você encontrar qualquer Saito ao longo da sua vida tenha certeza que vai acabar com vida dele...não confie neles nem na Toman.
Eu escutei essas palavras minha vida inteira dos dois,estavam tentando colocar algo na minha mente.Quase uma lavagem cerebral.
Mas também des daquele dia as palavras deles sobre mim me afetavam de forma negativa,brigas todo dia que no final colocavam a culpa em mim e na Ayla...
Eles estavam lá,mas não faziam oque era pra ser feito.Eu e Ayla crescemos com oque posso chamar de "Daddy Issues" e "Mammy Issues"
⚡️FLASHBACK OFF⚡️
Era por isso que eu ia ajudar a Toman a prender eles...
Saio dos meus pensamentos com Ken me chamando.
Ken:Tá na hora,vamo Yumi...
Yumi:Vamos...
Saímos logo cedo,um carro deixou eu e Takara em Osaka perto da minha casa...estava preparado meu psicológico para os acontecimentos que logo iriam acontecer.
Estava parada com Takara a cinco minutos na frente de casa tomando coragem para entrar e fazer uma grande atuação...
Yumi:Vamos
Entrei em casa e dei de cara com meus pais em pé na cozinha como se fossem dois zumbis,fiz a maior cara de choro e desespero possível para que eles acreditassem nas minhas palavras...
Senju/Mikey:Yumi
Dizem vindo de encontro a mim...Yumi:Desculpa,a Ayla eles pegaram ela...
Digo deixando uma lágrima cair.Senju:quem Yumi? Quem pegou ela?
Yumi:A Toman...nós estávamos perto de Kyoto,eles estavam lá e levaram ela...e eu não pude fazer nada.
Mikey:Vamos passar no meu irmão e vamos para Tokyo
Diz indo até a porta.Yumi:me desculpa...
Digo entre o choroMikey:se desculpe mesmo,se você não ficasse pelos cantos arrastando a sua irmã ainda por cima...vamos logo senju
Diz indiferente.Senju:Isso é culpa sua Yumi...que vergonha de ser sua mãe...
Só disseram isso é saíram batendo a porta,escutar aqui foi como um soco na cara.Mas foi a última vez.
Só parei de "chorar" quando tive certeza que eles já estavam longe.
Yumi:Avise o Yuki...vamos
.
.
.
.
*Pov autoraMikey,Senju e Shininchiro estavam muito perto da onde era a antiga Toman,o templo...
Depois de subir a escadaria viram toda a primeira divisão no topo do templo e como um teatro cada um segurava pelo braço um membro da Brahman's.
Mikey:Devolve minha filha Draken...
Ken: você não pode mais me chamar assim Manjiro,não somos mais amigos...
Mikey:deixamos de ser amigos a muito tempo mesmo,agora devolve minha filha.
Ken:vejo que você perdoou seu irmão.
Mikey:ele não engravidou a mulher que eu amava
Ken:só porque ela já estava grávida,mas isso não foi o bastante pra ela achar que ele era o pai
Mikey:cala boca filho da puta,me devolve ela
Yumi:nós vamos ficar aqui...
Diz indiferente aparecendo atrás dos pais...Senju:oque?dê jeito nenhum.
Yumi: vocês queria que eu realmente fizesse oque vocês me falavam todos os dias...isso não vai acontecer.
Logo à polícia local tinha chegado no local,imediatamente dando voz de prisão para os três...
Senju:traída pela minha própria filha,tenho...
Yumi:eu que tenho vergonha de ser sua filha...
Diz cortando sua frase.Em menos de vinte minutos a polícia já tinha levado os três...
Takara:e agora?
Ken:Bem vindos a Tokyo Manji...
.
.
.
.
Todos voltaram a Sed,Yumi nem Ayla disseram uma se quer palavra.Ainda era de manhã,todos estavam na cozinha tomando café e também digerindo oque tinha acabado de acontecer...
Yumi:eu já volto...
Diz indiferenteEm segundos Yumi já não estava mais na cozinha da Sed.
Ela estava no terraço da Sed,sentada na beirada com um cigarro entre os lábios enquanto suas lágrimas escorriam sem parar.
Só uma pessoa poderia saber que ela estava ali...
Ayla: Você escolheu isso Yumi...
Diz indiferente.Yumi:não podia deixar as coisas daquele jeito,eles mereciam...
Ayla:sim eu sei eu morava naquela casa também,mas porque você ainda se sente culpada?
Yumi:porque eles não vão deixar de ser nossos pais...que agora já não amam mais a gente.
Ayla:nunca amaram Yumi.
Diz abraçando a Irmã.Yumi:esse é a nossa vida agora em,estamos em Tokyo.
Ayla:espero que a Aiko continue presa por um bom tempo...
Yumi:ela não vai fazer nada.
Ayla:mas eai? Também viu como só tem gostoso nessa gangue?
Yumi: você não tava com o Yoshi?
Diz curiosaAyla:a gente só tava dando uns beijo,nada de mais...
Yumi: você é péssima...
Diz rindo.
.
.
.
.
Saori:Bom eu passei as medidas de vocês para o Hideki em dois ou três dias os uniformes ficam prontos.Sejam bem vindos...Yuki:vocês vão passar por testes pra ver onde vocês se encaixam,por hora vocês ficam aqui.
Kyo: Vocês agem como se não tivesse acabado de prender três pessoas...
Saori:se vocês não estão acostumados a ver prisão,drogas,sangue e morte estão no lugar errado.
Diz indiferente.Takara:Kyo é novo nessa coisa de gangue.
Nori:uma última pergunta...quantos membros a Toman tem?
Yuki:no geral ou em Tokyo?
Nori:no geral...
Yuki:200 mil por todo o país...
Nori:ainda bem que a gente mudou de lado...
.
.
.
.
*Pov AkiraAiko:então é isso?à Família Sano foi presa?
Akira:extremamente,aparentemente a Yumi junto com a Ayla levou a primeira divisão junto...agora eles estão na Toman.
Aiko:Logo eu saio daqui,fiquei de olho nelas...
Policial:tempo de visita acabou...
Akira:até logo...
———
Me sigam no insta
@artemissano_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de Tokyo|Parte III
FanfictionA nova era das gangues chegou o ano é 2025,Agora Draken comanda a TOMAN junto a seus filhos Yoki,Saori e Hana. A guerra contra a Brahman nunca acabou,após Mikey se juntar a Senju as coisas só pioraram. A Morte da S/n e do Kisaki só fizeram que ambos...