*Pov Aiko.
Vai ser fácil,pelo menos eu espero.
Eu não tenho medo dos milhares de membros da Manji,deveria?sim porém não ligo nem me importo.Meu assunto é com a Traidora da Yumi Sano é aquela vadia da Sn Saito,ela vai morrer do mesmo jeito que meu pai morreu.Com um tiro bem na cara.
Akira:e como vamos fazer?
Aiko:Quando a Sn ver o Hyuk não vai entender nada,isso vai deixar ela vulnerável.
Hyuk:Ela não vai querer que à família perfeita dela saiba de mim...
Akira:Quando vamos fazer isso?
Aiko:Daqui três semanas,precisamos de uma estratégia e de armas.
.
.
.
.
*Pov Izana.Finalmente Kokonoi tinha voltado,ele ficou fora por muito tempo.
Estávamos em uma daquelas reuniões chatas.
Kakucho:E oque acha de Nagano?Cidade grande.
Saori:Porém mal desenvolvida.
Hana:Yuki a Melhor opção é Akita ou Chiba.
Yuki:Oque acham de Chiba?
Izana:Eu acho bom.
Ran:Chiba é uma boa,tenho casa lá.
Kokonoi:Você tem casa em todas as cidades do Japão.
Lia:Chiba é uma cidade quase pacata por causa das praias diretamente vindas do Pacífico.
Yuki:Tá bom,tenho uma proposta um tanto que ariscada.Vocês estão mesmo com a Manji?
Izana:Com certeza.
Kakucho: Não duvide disso.
Yuki:Tem um lugar,onde ambos podem expandir de mais.
Saori:Yuki não.
Yuki:Okinawa pode ser domínio nosso,de nós todos.
Izana:Isso seria uma oportunidade perfeita.
Hana:Cidade com ótimo desenvolvimento e longe de tudo.
Yuki:oque me dizem?
Saori:Vocês e mais alguém da Manji teriam que se mudar para Okinawa até segunda ordem.
Kakucho:Eu vou.
Vi os olhos de Saori se encherem,a mesma saiu da sala.
Kakucho:Já volto.
Disse indo atrás de Saori.Yuki:Vamos separar isso melhor depois,ainda tenho que comunicar meus superiores.
Izana:Seus pais?
Yuki:eles mesmos,bom até depois então.
-•-
*Pov Saori.Que Raiva,nunca senti isso antes...
Não queria que ele fosse embora, não poderia deixar ele ir assim.Estava no terraço,onde eu sempre vou pra chorar,aquele gente descontrolado batia em meu rosto e quase apagava o cigarro entre meus dedos.
Não, nos não éramos assumidos nem nada do tipo,mas eu gostava de mais do Kakucho não queria que ele fosse.
Desabei de chorar mais ainda e me sentei no chão,apoiando às costas na mureta daquele terraço.
Estava toda encolhida em minhas pernas.
Kakucho:Ei,te procurei por toda a Sed.
Saori:...
Kakucho: Não sabia que se sentia assim comigo.
Disse e se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de Tokyo|Parte III
FanfictionA nova era das gangues chegou o ano é 2025,Agora Draken comanda a TOMAN junto a seus filhos Yoki,Saori e Hana. A guerra contra a Brahman nunca acabou,após Mikey se juntar a Senju as coisas só pioraram. A Morte da S/n e do Kisaki só fizeram que ambos...