*Pov Autora
Um mês se passou...
Está tudo lindo,tudo perfeito até o presente momento.
Tokyo📍
📺"Hoje a Menor de idade,ladra de joias conhecida como Aiko Tetta Ozu,foi solta da penitenciária para menores infratores.Aiko tem uma lista criminal extensa por crimes de furto e roubo a mão armada por todo o Japão"
Hana:Soltaram ela tão cedo?
Saori:Ela ficou muito famosa,algum tarado deve ter soltado ela.
Ken:Ela tem mãe Saori,até parece que o Kisaki iria morrer sem deixar nada pra traz.
Saori:Viciada.
Diz baixo.Ken:Já deu seu horário né,você vai atrasar pra escola.
.
.
.
.
Osaka📍Aiko:Finalmente em casa...
Akira: Você não mora aqui.
Aiko:agora eu moro,sua linda família não vai durar tanto lá dentro.
Akira:como tem tanta certeza?
Aiko:se depender de mim não vão...
Diz sorrindo.Akira: Você tem algum distúrbio certeza.Tem dois garotos querendo te ver.
Aiko:Me parece uma armadilha,qual o nome deles?
Akira: izana kurokawa e kakuchou hitto,eles tem uma gangue local em Nigata,Chegaram a um mês procurando por você.
Aiko:Admiradores secretos?que amor.
Akira:Para com isso,vamos logo.
-•-
Izana:Aiko Tetta Ozu,que prazer em conhecê-la
Aiko:Não posso dizer o mesmo,Izana?
Pergunta.Kakuchou:Sem enrolações,vocês da Brahman's estão sem líder certo?
Aiko:errado eu estou aqui.
Kakuchou:Enfim...
Aiko:Bom,eu não vou fazer parcerias vou acabar com a Toman só com oque eu tenho.Podem ir se a ideia de você era se aliar a Brahman's pra tentar acabar com a Toman.
Diz cortando Kakuchou.Izana:Nós não queríamos acabar com a Toman,mas vi que cometemos um erro em vir até aqui.
Aiko:Sim cometeram,agora podem ir embora.
.
.
.
.
Tokyo📍Saori realmente uma chance para os novos membros,mas nada muito íntimo.
Por outro lado já faziam um mês que ela é Azumi mal se falavam.Parecia que Shin também tinha se afastado dela.
Pela falta da Amiga Saori se aproximou mais das pessoas da Gangue,Kame e Hideki agora estavam no lugar que Azumi deixou vago.
Saori:Gente é sério, não faz sentido ela parar de falar comigo desse jeito.Ela me vê na escola nem olha na minha cara e ela também mudou de lugar na sala.
Hideki:Mas você tentou falar com ela?
Saori:Claro que sim,o Yudi falou pra mim deixar ela pra lá.
Kame:e como vocês dois estão?
Saori:a não sei,também deu uma esfriada.
Hideki e Kame se entre olham e depois olham novamente para Saori.
Com o olhar deles em cima ela entendeu oque os amigos queriam "dizer"
Saori:Não,isso aí é loucura Ela é minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de Tokyo|Parte III
FanfictionA nova era das gangues chegou o ano é 2025,Agora Draken comanda a TOMAN junto a seus filhos Yoki,Saori e Hana. A guerra contra a Brahman nunca acabou,após Mikey se juntar a Senju as coisas só pioraram. A Morte da S/n e do Kisaki só fizeram que ambos...