*Pov Sn.
Ele realmente me pediu em casamento?Me mantenho fria mas nunca estive mais feliz...
Sn:Mas por isso agora?
Ken:Porque eu nunca pude pedir,ai eu te perdi...não vou deixar isso acontecer de novo.
Sn:Você não vai...eu te amo muito.
Digo indo até eleKen:E eu te amo mais ainda.
Ken me envolveu em um abraço macio,não queria mais nada além de estar nos braços dele.
-•-
*Pov Autora.
Izana e Kakucho ainda procuravam casa por Tokyo.Eles estavam vendo uma no casa bem grande no centro.
Kakucho:Meu Deus se decide logo,já rodamos Tokyo inteira.
Izana:Todas eram muito pequenas.
Kakucho:Você tá querendo abrir uma república?
Izana:Só quero que caiba todo mundo.
Kakucho:Essa aqui não é grande o suficiente?
Diz se referindo a casa que estão.Izana:Mas só tem oito quartos.
Kakucho:Meu Deus.
Izana:A tá bom,cadê o promotor?
Izana saiu pela casa procurando o promotor pra dizer que ia finalmente fechar negócio.
Kakucho decidiu olhar mais um pouco a casa.
A casa em si era bem grande e espaçosa,como já dito com oito quartos e três sendo suítes garagem pra até sete carros,sala de jogos,copa,piscina e obviamente o básico de uma casa.
Izana:Fechei negócio já,a casa é nossa.
Kakucho:Finalmente.
Izana:a suíte é minha.
Kakucho:tem três suítes Izana.
-•-
Mais tarde naquele mesmo dia eles ainda não tinham terminado a mudança obviamente,mas eles já tinham levado o básico e estavam todos reunidos para comemorar a casa nova.Em uma pequena festa estavam Ran,Rindo,Kokonoi,Kakucho,Sanzu,Yuki,Lia,Wendy,Mina,Saori e Aoto.
Yuki:Um brinde a nós.
Diz levantando um copo.Izana:Um brinde a Toman porque sem eles nada disso seria possível.
Foi uma noite longe de festa e risadas entre todos ali,estavam felizes com suas conquistas.
-•-
Na prisão de Kyoto aconteciam muitas coisas também.
Kazutora:Parece que você não vai se livrar de mim tão cedo em.
Diz entrando na cela.Mikey: Você não consegue ficar longe das grandes não é?
Diz se levantando da cama.Kazutora:Quanto tempo meu amigo.
Os dois se comprimentam com um abraço rápido.
Mikey:Oque te traz aqui?
Kazutora:Mesma coisa de sempre,parece que é ilegal andar armado sem uma licença.
Mikey:A entendi.
Diz rindo.Kazutora:e você? Mikey o Invencível preso?
Mikey:Minhas Filhas armaram pra mim,se aliaram a Manji.
Kazutora:Bons tempos quando Tokyo era nossa.
Mikey:pois é...
Kazutora:fiquei sabendo que a Sn não morreu,é verdade?
Mikey:Parece que ela voltou né.
-•-
Voltando a festa de comemoração....Saori e Mina conversavam sobre seus relacionamentos.
Mina:Então ele finalmente te pediu em namoro?
Saori:Sim,nunca estive mais feliz
Diz olhando para Kakucho que também olhava para ela.-Mas e você e Izana?Mina:Ele é uma pessoa incrível, não queria me apegar mas acho que tá acontecendo...
Saori:Sei bem como é...
Izana:eu ouvi meu nome.
Se aproximou com Yuki e Kakucho.Saori:estávamos falando o quanto a gente não gosta de você.
Diz irônica.Izana:Quanta maldade Saori.
Coloca a mão sobre o peito fingindo estar ofendido.Mina:Estávamos falando da nossa vida amorosa.
Izana:Então espero mesmo que o assunto fosse mesmo só eu.
Diz abraçando a mesmaYuki:que nojo.
Saori:Oque você tá falando Yuki,até parece que não tá todo besta da Lia.
Yuki:Impressão sua.
Lia:Minha orelha tá queimando em.
Kakucho:pego no flagra em.
Izana: Não quero nem ver oque vai acontecer agora.
Sai de perto dos demais puxando Mina.Kakucho e Saori fizeram o mesmo deixando Yuki e Lia Sozinhos.
Yuki:Quer Fumar?
Diz mostrando um Back.Lia:Óbvio,vamos pro meu quarto novo senhor.
Yuki: Não é inapropriado eu plebeu ir nos aposentos de uma dama?
Diz ironizando a fala.Lia:Ninguém precisa saber meu nobre.
Puxa Yuki pela mão enquanto sobe as escadas indo até seu quarto.Izana e Mina olhavam de longe.
Mina:Parece que o Koko não vai ter a melhor noite de sono,o quarto delo é bem do lado não é?
Izana:A pior parte é que é a irmã dela.
Kokonoi:Vou dormir na sala gente.
Todos riram alto.
Saori e Kakucho se inspiraram com a saída de Yuki e Mina e também já estavam subindo.
Saori:Boa noite gente to cansada.
Diz subindo as escadas puxando Kakucho.Ran:Cansada sei.
Wendy:Me poupe dos detalhes.
Izana: Não vai ser que vou sobrar aqui em baixo.
Izana já foi subindo junto com Mina.
Rindo:Vamos colocar uma placa bem grande na frente da casa escrito "Café 24hrs"
Diz dando risada.Aoto:Porque eu entendi tão rápido?
Wendy:Porque você é uma tarado.
Ran: Não quero subir tão cedo,meu quarto e bem entre o Izana e o Kakucho.
Wendy:Partiu virar a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de Tokyo|Parte III
FanfictionA nova era das gangues chegou o ano é 2025,Agora Draken comanda a TOMAN junto a seus filhos Yoki,Saori e Hana. A guerra contra a Brahman nunca acabou,após Mikey se juntar a Senju as coisas só pioraram. A Morte da S/n e do Kisaki só fizeram que ambos...