⚠️Tem três Hot nesse capítulo,fiquei com preguiça de separar⚠️
*Pov Autora.
⚡️Yuki e Lia⚡️
Assim que eles entraram no quarto Yuki já ascendeu seu Back,logo tragando e soltando a fumaça devagar.
Lia pegou o cigarro de seus dedos e também fumou em um único trago profundo a brisa já subiu para a cabeça,ela se jogou de costas da cama e ficou olhando para o teto.
Yuki:Mas já?
Lia:Sou fraca.
Diz olhando pra Yuki.Yuki:Você fica até mais linda chapada.
Lia:Você também fica mais lindo quando eu to chapada.
Diz levantando suas costas da cama.Lia se aproximou mais e Yuki e mantinha o cigarro entre os lábios.O mesmo deu mais uma tragada forte do baseado e colocou o cigarro no criado mudo.
Yuki ainda tragando aquela fumaça segurou o rosto de Lia e a beijou,entre o beijo o mesmo soltou a fumaça.
Lia e Yuki aprofundaram mais o beijo quando Lia se colocou em cima do colo de Yuki.
Yuki tirou as mãos do rosto de Lia e logo as colocou na bunda da mesma e apertando forte.
Lia rebolava lentamente enquanto o beijo dos dois só se aprofundava,em meio dos seus movimentos ela já conseguia sentir o membro de Yuki duro ainda por cima da calça.
Yuki colocou uma das mãos por dentro da calça de Lia indo diretamente para sua intimidade que já se encontrava molhada.
Yuki:Pronta pra mim entrar né.
Diz baixo e calmo por conta da brisa e dó tesao misturado.Lia:Ta esperando oque pra me fuder então?
Diz em seu ouvido.Yuki trocou as posições e rápidamente foi tirando as roupas de Lia logo depois as suas,seu membro se encontrava duro e pingando pelo pré gozo.
Yuki pegou uma camisinha de sua carteira e colocou em todo seu membro,passou a mão mais uma vez na intimidade de Lia antes de começar a pincelar seu membro na entrada da intimidade.
Lia gemia baixo e abafado enquanto Yuki começava a penetração lentamente,Quando Yuki colocou todo seu membro dentro de Lia,Lia gemeu alto e como reflexo colocou as mãos nas costas e Yuki e o arranhou delicadamente.
Logo Yuki começou as estocadas fortes em Lia que gemia alto em seu ouvido,Lia confinava a arranhar às costas de Yuki e o mesmo as estocava forte.
O som dos corpos se batendo escoavam por todo quarto misturados com o cheiro de sexo e maconha.
Yuki levou uma das mão até a intimidade de Lia e enquanto a estocava massageava sua intimidade.
Lia se contorcia de prazer na cama,demonstrando que quase estava em seu ápice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de Tokyo|Parte III
FanfictionA nova era das gangues chegou o ano é 2025,Agora Draken comanda a TOMAN junto a seus filhos Yoki,Saori e Hana. A guerra contra a Brahman nunca acabou,após Mikey se juntar a Senju as coisas só pioraram. A Morte da S/n e do Kisaki só fizeram que ambos...