*Pov Yumi
Nori:Porra a gente é muito branca, não vai dar pra disfarçar esses roxos na nossa cara,se seu pai ver isso...
Yumi:ele vai saber de qualquer jeito,ele sempre descobre tudo.
Digo cortando a fala de NoriTakara:mas que merda,quem eles pensam que são?
Nori:A maior gangue do Japão?
Takara:Cala boca Nori
Yumi:se a senhora Kawaragi souber disso por parte a gente vai estar muito fudidas.
Nori:isso é literalmente suicídio,se seus pais declararem mais uma guerra com a Toman fudeu pra gente,eles são quantos? Uns cinco mil?
Yumi:a gente não tem nada a haver com a briga deles, não é justo a gente ficar condenado nessa cidade por causa deles.
Nori:mas a gente não tem muito oque fazer Yumi,você viu o jeito que Yuki falou com a gente?
Takara:ao menos que a gente troque de lado eles nunca vão confiar na gente.
Diz ironicamente.Yumi:....
Nori:sério?mais uma vez isso é literalmente suicídio,seu pai mata a gente.
Yumi:oque nem pensar....vocês não precisam ir comigo.
Takara:Yumi para a gente tá juntas nessa,você realmente quer mudar de lado?
Yumi:meu pai fez isso uma vez né...Amanhã eu vou pegar todo o dinheiro que eu tenho guardado e vou pra Tokyo.
Nori:nós vamos pra tokyo então
Takara:eu também tenho uma boa grana guardada,oque eu não faço por você né.
Nori:mas vai ser só isso?,a gente vai pra tokyo e pronto?e nossos irmãos?
Yumi:eu vou ver com a Ayla,Nori fala com o Kyo,Takara fala com o Taiga e o Yoshi não vou deixar eles aqui.
Nori:eu também tenho dinheiro guardado.
Yumi:agora é rezar pra dar tudo certo.
.
.
.
.
*Pov Yuki
Dia seguinte...Saori só me arruma pra cabeça viu,que garotinha viu.
📲on
Mina?
📱Oi Yuki,oque me diz?
Preciso de um conselho seu,um pouco estranho mas não sabia pra quem perguntar.
📱Fala ai.
Oque você fez depois que perdeu a sua virgindade?
📱Anda tirando a Virgindade das meninas por aí?
Não,é a Saori se é que me entende...
📱Entendi haha,bom eu fui até um ginecologista acho que é a única dica que eu posso te dar é essa...
Abusando da sua boa vontade comigo,conhece algum de confiança?
📱Sim,eu passo com uma lá no centro de Tokyo vou te passar o contato do consultório dela...
|Consultório pinklive|
Valeu Mina me ajudou bastante.
📱foi nada,qualquer coisa fala pra Saori vir falar comigo.
Claro,até mais.
📱Até.
📲off
Não poderia fazer muita coisa pra mudar oque já tava feito né,mas minhas maiores preocupações são minhas irmãs.Faria qualquer coisa por elas.
Me levantei da cama e fui até a cozinha,ainda eram 8:43 da manhã.
Yuki:Bom dia...
Ken:Bom dia,que cara de morte.
Yuki:dormi mal...
Ken:eu também,to preocupado demais com a Saori.
Hana:porque tá preocupado com ela?
Diz aparecendo na cozinha.Ken:Bom dia pra você também filha.
Hana:Bom dia pra vocês,os únicos homens da minha vida.
Ken:que continue assim amém...
Yuki:Bom dia Hana,papai tá achando que a Saori tá passando muito tempo com o Yudi oque você acha?
Hana:a não sei,eu acho ele meio besta sabe.
Yuki:mano haha,vou tomar um banho...
*Pov autora.
Colégio de Tokyo.
Azumi e Saori estavam Juntas no segundo ano do ensino médio.
Azumi:Saori...acorda.
Diz baixo e disfarçadamente para não chamar atenção.Saori:calma,só mais cinco minutos...
Diz sonolenta com a cabeça deitada na mesa.Professora:algum problema aí?
Diz se referindo a Azumi e SaoriAzumi:nenhum professora,pode continuar...
Saori:só quero minha cama...
Diz levantando a cabeça.Azumi:Vou te falar nada não.
.
.
.
.
.
12:45O sinal já tinha batido as meninas estavam saindo da escola.
Azumi:até que horas você ficou acordada ontem?
Saori: não dormi ainda...mas valeu muito a pena.
Diz lento.Azumi:me poupe de detalhes,eu já ouvi o bastante...aquele ali é o Yuki?
Saori com um pouco de dificuldade avistou seu irmão do outro lado da rua apoiando-se no carro.
Azumi:já vou indo,até amanhã..
Saori:até.
Saori atravessa a rua intrigada com o tal motivo do seu irmão mais velho estar ali.
Saori:virou aqueles pedófilos de porta de escola Yuki?
Diz se aproximando.Yuki:sim,com certeza...eu vim te buscar.
Saori:porque?
Yuki:no caminho a gente conversa...entra no carro.
A mesma revira os olhos em forma de reprovação mas não discorda e entra no carro.
Saori:agora me fala o do suspense.
A garota nem por um momento suspeitou que seu irmão sabia da sua aventura de pernoite.
Yuki:antes de eu qualquer coisa você não tem muita escolha...
Diz ligando o carro.Saori:hum...
Yuki:eu sei oque você fez ontem a noite e que você não estava na Azumi,o papai não sabe.
Saori:Merda...como você sabe?
Diz preocupada.Yuki: não importa,to te levando em um lugar pra...não sei bem oque você vai fazer lá mas é o certo a se fazer.
Saori:a que vergonha...
Yuki: não sinta,essas coisas acontecem...foi consensual né?
Diz intrigadoSaori:sim...eu quis...
Yuki: não precisa continuar falando não,me poupe dos detalhes.
Os irmãos seguiram caminho até o consultório onde Yuki já tinha marcado horário.
O lugar era um arranha céus lindo quase todo feito de vidro.
Yuki:Boa tarde tenho horário marcado pra Saori Saito Ryuguji.
Recepcionista:sim com o doutor Hiroshi Kitamura,só esperar que ele já vai chamar.
Ambos se sentaram na recepção até o doutor chamar.
Saori:Obrigada Yuki
Diz baixo.Yuki: você é minha irmã faria qualquer coisa por você ou pela Hana...
Hiroshi: Saori Saito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de Tokyo|Parte III
FanfictionA nova era das gangues chegou o ano é 2025,Agora Draken comanda a TOMAN junto a seus filhos Yoki,Saori e Hana. A guerra contra a Brahman nunca acabou,após Mikey se juntar a Senju as coisas só pioraram. A Morte da S/n e do Kisaki só fizeram que ambos...