Tails: Amy para.
Amy: Você não pode me impedir de fazer a coisa certa Tails! (sai correndo).
Tails: Sonic segure nas minhas mãos, vamos lá!
Sonic: (segura nas mãos de Tails).
Tails: (começa a voar).
Amy: (chega no local onde Shadow estava) Shadow você vai me pagar!
Shadow: Hum?
Amy: Não se faça de desentendido, sei que beijou Sonic.
Shadow: Você descobriu né, bom... Sim eu beijei e daí? Algum problema?
Amy: (fica com as bochechas vermelhas) É que... Eu gosto dele e ele não gosta de você!
Shadow: Não me importo se ele não gostar de mim, eu só dei um beijo nele, e se ele passar a me odiar depois disso tudo bem, sempre vou ama-lo mesmo que ele me odeie.
Amy: Eu não vou deixar você chegar perto dele nunca mais! (pega sua marreta).
Tails: Para Amy! (desce voando com Sonic).
Amy: Tails? Sonic?
Tails: Sei que você gosta do Sonic, mas eu acho que sei de quem ele gosta mas... Não posso dizer quem é.
Amy: Sua caixinha de segredos irritante, pode me dizer logo de quem o Sonic gosta?
Tails: Como você disse "caixinha de segredos" ou seja, eu não posso contar para ninguém, eu tenho que guarda-lo até que quem me contou me diga para conta-lo.
Amy: Sonic, mande o Tails dizer de quem você gosta.
Sonic: Eu não posso fazer isso Amy...
Tails: (olha para Sonic e põem a mão em seu ombro).
Sonic: (olha para Tails e abre um pequeno sorriso).
Amy: E então...
Tails: Amy o Sonic não quer que eu te conte então... Sem palavras!
Amy: Sonic eu vou matar seu amigo se não me contarem!
Tails: Amy... Sonic sente amor por outra pessoa, sei que você gosta dele mas... Não é você que escolhe como vai ser as coisas, você já disse para o Sonic que gostava dele...
Amy: Pois sim eu disse!
Tails: Mas ele não sente o mesmo por você Amy.
Amy: Eu sei mas...
Tails: Mas você tá obrigando ele a fazer algo que ele não quer, você quer que ele goste de você assim como você gosta dele.
Amy: Eu sei mas...
Tails: Mas isso não é o certo Amy, a pessoa que o Sonic gosta pode estar perto ou longe, mas não importa o que você fassa, não vai mudar a mente dele tão fácil...
Amy: Mas...
Tails: O Sonic pode gostar de quem ele quiser, contando que a pessoa também goste dele, não importa por quem ele está apaixonado mas... NÃO SE INTROMETA ONDE NÃO É CHAMADA!!! (com raiva).
Amy: Ham? (fica sem jeito e solta a marreta).
Sonic: Tails se acalme!
Tails: (se acalma).
Cream: (corre até Tails) Tails ta tudo bem? (põem a mão no rosto de Tails).
Tails: (olha para o lado, vê que era a Cream e fica meio vermelho) Sim eu estou bem Cream!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow: O amor só vai crescendo
FanfictionOlá jovens vagalumes! Trago outra história de Sonadow! Espero que gostem! O Sonic Clássico também estará aqui!