Sonic narrando: O final de semana foi ótimo, no domingo eu e meus amigos fizemos apostas malucas, mais todas deram errado hehehe, segunda-feira, finalmente o dia de contar toda a verdade, me arrumei e arrumei meu irmão, e fomos para a escola, chegando lá Tails e Cream já estavam na porta, e eu fui até eles correndo deixando meu irmão para trás.
Sonic: Oi gente!
Tails: Oi Sonic.
Cream: Oi Sonic!
Sonic: (olha para trás) Peraí gente eu esqueci uma coisa (corre).
Tails: Hahaha esqueceu o irmão, clássico do Sonic.
Cream: Tadinho...
Sonic: (volta correndo) Pronto!
Tails: Oi Mini Sonic!
Sonic Clássico: (dá oi para Tails).
Sonic: Vem vou te levar na sua sala (segura na mão de Sonic Clássico e o leva para sua sala) Boa aula maninho!
Sonic Clássico: (tira a câmera de trás da cabeça e entrega para Sonic).
Sonic: (pega a câmera) Deixa comigo maninho! Vou mostrar as provas para o diretor e Shadow vai voltar eu prometo!
Sonic Clássico: (sorri e entra na sala).
Sonic: Bem agora vamos ver o que tem nessa câmera... (liga a câmera) A Maninho! Falei para apagar essas fotos e ele não apagaou...
Tails: Oi Sonic! (aperece por trás).
Sonic: Ah! Que susto Tails...
Tails: Pronto para mostrar as provas para o diretor?
Sonic: Sim Tails, vamos só esperar o silnal tocar para todos irem para a sala.
Tails: OK...
Sonic narrando: Vimos Jet passar por nós, primeiramente ele olhou para mim e deu uma piscada com um olho e um sorrisinho meio estranho, depois disso ele entrou na sala, e eu e Tails ficamos esperando o sinal tocar.
Sonic: Ele piscou para mim...
Tails: Acho que tudo que fizemos não fez ele mudar de ideia.
Sonic: Támbem acho... (ouve o sinal tocar) Tá na hora Tails!
Tails: Vamos nessa Sonic!
Sonic narrando: Fui com Tails até a sala do diretor e ficamos batendo na porta por muito tempo... Até que uma das faxineiras tinha dito que ele ainda não tinha chegado, eu e Tails ficamos meio assustados, pois precisávamos mostrar as provas agora, as faxineiras falaram para nós voltarmos para a sala, e que quando ele chegasse agente voltava.
Faxineira: Diga-me o nome de vocês por favor.
Sonic: Eu me chamo Sonic.
Faxineira: Sonic... E a raposinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow: O amor só vai crescendo
Fiksi PenggemarOlá jovens vagalumes! Trago outra história de Sonadow! Espero que gostem! O Sonic Clássico também estará aqui!