Sonadow(parte41)Shadow voltou!

946 61 40
                                    

Sonic narrando: Corri atrás do meu irmão, mas ele tinha escapado... Ele aprendeu comigo Hehehe, Shadow ficou comigo a tarde toda, me ajudou em alguns deveres de casa e passou muito tempo com meu irmão, eu fiquei com ciúmes... Mas enfim... Shadow tinha ido embora de noite, eu e meu irmão ficamos assistindo filme até tarde... Um despertador que estava na sala despertou... Eu acordei assustado pois não me lembrava que tinha escola... Me arrumei rapidamente, e quando Fechei a porta de casa eu pare e pensei estou esquecendo de algo!? Sim! O meu irmão! Corri e arrumei-o rapidamente, ele dormia como pedra, levei o correndo em meu colo até a escola, chegando lá vi Tails na porta da escola e fui comprimenta-lo.

Sonic: Oi Tails!

Tails: Oi Sonic! (vê Sonic Clássico) Seu irmão ta passando bem?

Sonic: Tá é que agente ficou assistindo filme até tarde...

Tails: E ele ainda está dormindo.

Sonic: Hehehe é!

Tails: Hehe é melhor você acordar ele logo Sonic!

Sonic: Eu vou Tails, vou até a sala dele e acordo ele lá, até mais Tails! (sai correndo).

Tails: Até mais Sonic!!!!

Sonic: (chega na sala de Sonic Clássico) Maninho chegamos agora acorda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sonic: (chega na sala de Sonic Clássico) Maninho chegamos agora acorda...

Sonic Clássico: (dormindo).

Sonic: Vai maninho acorda...

Sonic Clássico: (continua dormindo).

Sonic: Hum... Quer um chili dog maninho?

Sonic Clássico: (acorda e cai no chão).

Sonic: Só assim para você acordar em...

Sonic Clássico: (se levanta meio serio pondo a mão na cabeça).

Sonic: Bom... Boa aula maninho!

Sonic Clássico: (entra na sala).

Sonic: Ótimo agora eu vou para a... (esbarra em alguém) Me desculpa eu... Shadow!

Shadow: Oi Sonic!

Sonic: (abraça Shadow) Você voltou!

Shadow: Hehehe é voltei...

Sonic: (solta Shadow) Vem vamos para a sala! (segura na mão de Shadow e corre até a sala).

Shadow: Sonic mais devagar ai!!!

Sonic: (chega na sala e solta Shadow).

Shadow: (cai).

Sonic: (segurando a risada).

Shadow: Au, dá próxima vai mais devagar.

Sonic: Hehehe, desculpa Shadow (estende a mão e ajuda Shadow a se levantar) Vem vamos entrar! (entra na sala).

Sonadow: O amor só vai crescendo Onde histórias criam vida. Descubra agora