Sonadow(parte27)A queimada começou

1.2K 84 66
                                    

Jet: Como vai amigo Hehehe.

Shadow: Solta ele!

Jet: (solta Sonic).

Sonic: (corre até Shadow).

Shadow: (segura na mão de Sonic e caminha até o refeitório).

Sonic: (olha para trás com raiva).

Jet: (pisca um olho).

Sonic: (revira os olhos e olha para frente).

Jet: Logo logo você será meu Sonic, apenas aguarde Hehehe.

Sonic narrando: Jet parecia gostar de mim, mas eu não gosto dele, eu amo a Shadow e sempre vou amar, quando chegamos no refeitório conversamos mais um pouco com os meus amigos, depois disso fomos para a sala.

Shadow: (olha para Jet).

Jet: (encarando Sonic).

Sonic: (evitando olhar para trás).

Professor: (entra na sala) Olá alunos, hoje teremos aula de educação física, hoje iremos na nova quadra que já está finalizada a construçào que fica perto da diretoria, então vamos todos nos dirigir para lá.

Sonic: (se levanta e vai até a porta).

Sonic narrando: Fomos para a quadra e o diretor tinha entrado junto com agente ele e o professor estavam conversando até que o professor vira para a gente e começa a falar.

Professor: Alunos hoje vocês ficarão aqui com outra sala OK, vou chamar os alunos e então vocês poderão começar a atividade (sai da quadra).

Shadow: (senta em um lugar meio triste e raivoso).

Sonic: (vai até ele) O que foi Shadow?

Shadow: Nada Sonic...

Sonic: Hum OK....

Tails: Oi Sonic! (grita de longe).

Sonic: Oi Tails! (corre até Tails).

Amy: Como vai pessoal?

Silver: Vamos bem e vocês?

Tails: Eu vou ótimo!

Sonic: Que bom pessoal!

Silver: (olha para o lado) Gente olha é o Knuckles!

Tails: Ham?

Sonic: (olha para o lado) Knuckles!

Knuckles: (entra na quadra correndo) Oi pessoal! (tropeça e cai) Au...

Sonic: Knuckles você ta bem?

Jet: Hahaha que echidna idiota.

Shadow: Cale a boca Jet.

Jet: (revira os olhos).

Rouge: Desastrado.

Knuckles: Seu avô!

Professor: Alunos essa sala jogarão com vocês se divirtam (sai da quadra para falar com o diretor).

Sonic: Gente quem quer jogar queimada?

Knuckles: Eu!

Sonic narrando: Das suas salas que estavam na quadra apenas eu e meus amigos fomos jogar, Jet também quis, os outros alunos ficaram sentados mechendo no celular, então eu peguei a bola e comecei a conversar com os meus amigos, quando fui falar com eles o meu irmão entrou na quadra e correu até a mim, a professora dele disse que ele estava tenso problemas com um inimigo em sua sala, então ele ficou e foi jogar comigo.

Sonic: Gente vamos tirar os times?

Tails: Vamos!

Sonic: Quem vão ser os lideres?

Sonadow: O amor só vai crescendo Onde histórias criam vida. Descubra agora