Sonadow(parte21)Vamos chama-lo para sair

1.5K 108 108
                                    

Sonic: (pega o bilhete e começa a le-lo) Nossa... Meus amigos estão muito preocupados comigo... Bem que eu queria falar com Tails ele sempre me ajuda a se acalmar... Já sei! (escreve atrás do bilhete) Maninho leve isso amanhã para o Tails (entrega o bilhete para Sonic Clássico).

Sonic Clássico: (guarda o bilhete na mochila).

Sonic narrando: O dia se passou e anoiteceu, eu nem sai de casa para pegar as cartas da caixa do correio, tinha chegado o dia seguinte e meu irmão estava prestes a sair, pedi para o pequeno ir na caixa de correio primeiro para me trazer as cartas, e rapidamente ele foi e voltou me trazendo as duas, depois disso eu comecei a le-las, e meu irmão foi para a escola sozinho, bom para falar a verdade Tails não era o único que me ajudava, a tal pessoa secreta também me ajudava bastante falando coisas boas sobre mim, comecei a ler a carta do desconhecido quando cheguei em uma parte que me surpreendeu bastante...

Tails narrando: Cheguei ma escolas fiquei no portão como sempre para esperar os meus amigos, poucos minutos depois todos os meus amigos chegaram, ficamos esperando Sonic Clássico pois ele eram quem agente mais aguardava, poucos minutos depois o pequeno tinha chegado, e rapidamente ele abriu a mochila e me entregou o bilhete.

Shadow: O Sonic respondeu?

Tails: (vira o bilhete) Sim! Ele respondeu! (lê o que Sonic tinha escrevido) Ele quer que eu vá visita-lo!

Cream: Que bom Tails!

Tails: Mas ele disse que quer apenas falar comigo...

Knuckles: Então ele não quer falar com agente...

Tails: Não se preoucupe pessoal, eu vou acalmar Sonic, e eu tenho certeza de que logo logo ele voltará para essa escola eu prometo!

Rouge: Confiante é assim que eu gosto rapaz!

Knuckles: (imita Rouge com uma voizinha irritante) É assim que eu gosto, nhe nhe nhe!

Rouge: Está com ciúmes desastrado?

Knuckles: Desastrado é... Deixa para lá, não eu não tenho ciúmes de nada e de ninguém...

Rouge: Não é o que parece!

Knuckles: (revira os olhos).

Rouge: (dá um beijo na bochecha de Knuckles).

Rouge: (dá um beijo na bochecha de Knuckles)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Knuckles: (fica vermelho).

Rouge: Está feliz agora?

Knuckles: (fica calado).

Rouge: Quem cala consente! (sorri).

Shadow: Vem Mini Sonic vou te levar para sua sala.

Sonic Clássico: (segura na mão de Shadow).

Shadow: (leva Sonic Clássico para sua sala) Boa aula Mini Sonic!

Sonic Clássico: (entra na sala).

Shadow narrando: Tão pequeno e tão bonito, assim como o irmão mais velho, esse pequeno me lembra muito o Sonic, queria estar perto dele agora neste momento, que pena que não estou... Entrei na sala após o sinal ter tocado, a primeira aula tinha começado, e minutos depois o professor saiu da sala, aproveitei o tempo e chamei Tails para me ajudar em uma coisa...

Sonadow: O amor só vai crescendo Onde histórias criam vida. Descubra agora