Sonadow(parte40)Eu desisto!

873 69 47
                                    

Amy: Solta o Tails Jet!

Jet: Quem vai me obrigar?

Sonic: (aponta para frente).

Jet: (se vira).

Diretor: Olá Jet! Quer levar uma suspenção que dure mais tempo?

Jet: (solta Tails) Não...

Tails: (corre até Sonic).

Sonic: Bem melhor!

Jet: Quer saber de uma coisa Sonic, eu desisto de você! Não sei como Shadow te conquistou mas eu não consigo fazer o mesmo! Eu desisto, vou voltar a morar na minha antiga cidade, aqui já deu!!! (sai caminhando e se senta em um lugar bem longe de Sonic).

Sonic: Nossa...

Tails: A bomba explodiu hahaha...

Sonic narrando: Ficamos no pátio e depois voltamos para a sala para a última aula, quando a aula terminou, meus amigos saíram da sala e eu fiquei para terminar de guardar meus matériais, Jet ainda estava atrás de mim, quando ele caminhou até a porta ele olhou para mim e revirou os olhos depois foi embora, eu achei um alívio, arrumei minhas coisas e corri para buscar meu irmão, quando cheguei lá peguei meu irmão e fui para o portão da escola para me despedir de Tails.

Tails: Sonic!

Sonic: Tails!

Tails: Jet fez algo com você?

Sonic: Ele parou na porta da sala e revirou os olhos para mim.

Tails: Acho que ele realmente se cansou de você.

Jet: Saiam da frente (empurra Sonic e Tails e vai embora).

Tails: É ele realmente se cansou de você!

Sonic: Hehehe né!

Jet: Ouriço idiota, como Shadow conseguiu conquista-lo? (vê Shadow caminhando em uma rua vazia) Hora de descobrir (vai até Shadow) Oi amigo (diz sério)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jet: Ouriço idiota, como Shadow conseguiu conquista-lo? (vê Shadow caminhando em uma rua vazia) Hora de descobrir (vai até Shadow) Oi amigo (diz sério).

Shadow: Jet? O que faz aqui?

Jet: Como conquistou Sonic?

Shadow: Não é da sua conta invejoso!

Jet: Eu fiz como vazia, tentei ter a mesma personalidade que a sua, e nada deu certo!

Shadow: Você divia parar de ser como eu, procura alguém só para você!

Jet: Eu tentei Shadow, não se lembra daquela menina que te amava?

Shadow: Quando aconteceu isso Jet?

Jet: Quando eramos menores, eu gostava dela, sempre fazia de tudo para conquista-la, mas ela sempre me rejeitava, mas quando ela te viu pela primeira vez, ela só ficava perto de você, ela te amava Shadow!

Shadow: Mas eu não gostava dela Jet, entenda isso!

Jet: Ela não ligava para mim e só para você! No dia em que eu me cansei de ser rejeitado por ela, eu tentei ser como você, mas ela ainda me rejeitava, porque você consegue e eu não?

Sonadow: O amor só vai crescendo Onde histórias criam vida. Descubra agora