Sonic narrando: Jogamos verdade e desafio por muito tempo, Tails e Knuckles me fizeram beijar Shadow todas as vezes que eu pedia desafio sem querer... Ficava distraido... Mas eu achava bom, mesmo sendo bem vergonhoso, fizemos um piquenique depois disso, comemos e ficamos ouvindo as piadas de Knuckles, depois disso quando já estava de tardezinha, eu me sentei em um banco e fiquei apreciando a linda paisagem, o sol estava quase se pondo, e eu estava feliz por ter uma tarde incrível com meus amigos... Meu irmão vem correndo e se senta perto de mim, eu simplesmente o abraço, olho para o lado e vejo todos os meus amigos sorrindo e se divertindo, meu coração se aqueceu naquele momento, eu gostava de ver meus amigos felizes, mas quando Shadow olhou para mim, meu coração disparou, desviei meu olhar dele, mas não adiantou, pois ele estava vindo na minha direção.
Shadow: (se senta ao lado de Sonic) Olá Sonic!
Sonic: O-oi Shadow!
Shadow: Gostou de passar um tempo com seus amigos?
Sonic: Sim eu gostei, eu precisava me divertir assim, me sinto muito melhor.
Shadow: E o verdade ou desafio? Gostou?
Sonic: (fica meio vermelho) Bom... Sobre os desafios e as perguntas até que foram legais...
Shadow: Gostou dos desafios? (encara Sonic com um sorriso).
Sonic: (desvia o olhar) S-sim eu gostei...
Sonic Clássico: (levanta o dedo indicador e o balança fazendo um sinal de não e depois faz a forma de um coração).
Sonic: Maninho eu te falei para não fazer isso!
Shadow: Você amou Sonic?
Sonic: Não...
Shadow: Não? Tem certeza? (se aproxima de Sonic).
Sonic: Tá bom eu amei Shadow...
Shadow: Hehe, eu sabia, eu também amei, e estou doido para beija-lo de novo!
Sonic: O que!?
Shadow: (beija Sonic).
Sonic: (se surpreende).
Sonic Clássico: (pula de alegria e cai do banco e cai de cabeça no chão).
Shadow: (se separa).
Sonic: Maninho você ta bem?
Sonic Clássico: (balança a cabeça que sim).
Sonic: UFA que bom... (vai se sentar).
Shadow: (se arrasta para o local em que Sonic iria se sentar).
Sonic: (senta no colo de Shadow).
Sonic Clássico: (olha para Sonic).
Sonic: Aí me desculpa Shadow não te vi aí! (se levanta todo vermelho).
Shadow: Não tem problema Sonic, pode ficar sentado aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow: O amor só vai crescendo
FanficOlá jovens vagalumes! Trago outra história de Sonadow! Espero que gostem! O Sonic Clássico também estará aqui!