Blaze: Posso falar com você Amy?
Amy: Pode!
Blaze: Vem comigo! (corre).
Amy: Tô indo! (segue Blaze).
Blaze: Amy eu tenho uma coisa para te dizer!
Amy: Eu também tenho uma coisa para te dizer Blaze!
Blaze: Então diga primeiro Amy!
Amy: Bom enquanto eu estava alí com Shadow, eu fui pensando em algumas coisas, o Sonic ta bravo com agente e... Eu acho que eu... Tô parando de gostar dele... Eu tô... Gostando do Shadow!
Blaze: Do Shadow?
Amy: É!
Blaze: Entendi... (fica triste).
Amy: O que foi Blaze?
Blaze: Nada eu só fico feliz com isso... Guardarei seu novo segredo.
Amy: Mas o que você iria me contar?
Blaze: Nada demais, até a escola Amy (vai embora).
Amy: Até Blaze...
Tails: Bom Sonic eu tenho que voltar para o parque agora.
Sonic: Vai ficar com sua amiguinha Cream?
Tails: Sim (fica meio vermelho).
Sonic: Tails você gosta da Cream né?
Tails: Não...
Sonic: Sabia que uma caixinha de segredos como você pode confiar um segredo seu para mim?
Tails: Sonic isso é segredo, então como é segredo eu não posso contar para ninguém, tenho que deixar guardado mesmo sendo meu!
Sonic: Sem graça...
Tails: Hehe vou indo ate mais Sonic! (sai voando).
Sonic: Até mais Tails!
Sonic narrando: O fim de semana passou, eu fiquei não sai de casa até chegar segunda-feira, acordei com um pouco de preguiça e me arrumei para ir a escola, foi complicado acordar meu irmão, ele dormia como uma pedra... Fui para a escola depois de ter finalmente acordado ele, o levei para sua sala e fui correndo para a minha, no caminho, vi Shadow sentado em um banco no pátio sozinho, eu queria ir lá nele mas... Me lembrei que se eu fosse só iria causar problemas quando Amy aparecesse, deixei a minha vontade de ir até Shadow de lado e entrei na sala, coloquei minha mochila no lugar e peguei minha garrafa e corri para enche-la de água, quando voltei, me deparei com Shadow ainda sentado no banco, e vi Amy se aproximando dele, pensei que iriam brigar ou algo assim, mas na verdade ela se sentou ao lado dele e escorou sua cabeça no ombro dele, senti um sentimento estranho quando vi aquilo, parecia que eu queria puxa-la e ficar no lugar dela fazendo o mesmo que ela, mas balancei minha cabeça rapidamente para sair do mundo da lua e voltar para a realidade, entrei na sala e minutos depois Amy e Shadow entraram também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow: O amor só vai crescendo
FanfictionOlá jovens vagalumes! Trago outra história de Sonadow! Espero que gostem! O Sonic Clássico também estará aqui!